Prólogo
Em 2050 a
terra estava sendo destruída pelo aquecimento global. A única solução que os terráqueos
tiveram era fugir para outro planeta, então muitas naves foram construídas para
agüentar milhares de pessoas. Eles começaram a viajar no espaço, mas acabaram
se perdendo e entraram em um portal que os levaram para um setor novo que o
chamaram de “Koprulo”. Esse setor tinham quatro mundos: Tarsonis, Char, Braxis
e Auir e eram habitáveis. Com poucos recursos ele começaram a povoar os
planetas. Varias décadas se passaram no os planetas já estavam povoados e
Tarsonis o maior já estava com dois bilhões, e foi nessa época (2069) que uma
raça de alienígenas veio até o setor dizendo que eram os Protoss e eram bons
deram em troca de abrigo seus poderes: super força, rapidez, poder de gelo,
poder de fogo e não envelhecimento da pele (eles morriam, mas com os rostos de
novos) e se criou uma rixa entre as pessoas. Assim foram criados dois Impérios
o do fogo e do gelo Char ficou para o império do fogo, Braxis focou para o império
do gelo e Tarsonis e Hauir ficaram místicos. Agora no sec. 22 (2120) esses impérios
iram se chocar entre sis e mudar tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário