segunda-feira, 6 de agosto de 2012

                                                           Prólogo
Em 2050 a terra estava sendo destruída pelo aquecimento global. A única solução que os terráqueos tiveram era fugir para outro planeta, então muitas naves foram construídas para agüentar milhares de pessoas. Eles começaram a viajar no espaço, mas acabaram se perdendo e entraram em um portal que os levaram para um setor novo que o chamaram de “Koprulo”. Esse setor tinham quatro mundos: Tarsonis, Char, Braxis e Auir e eram habitáveis. Com poucos recursos ele começaram a povoar os planetas. Varias décadas se passaram no os planetas já estavam povoados e Tarsonis o maior já estava com dois bilhões, e foi nessa época (2069) que uma raça de alienígenas veio até o setor dizendo que eram os Protoss e eram bons deram em troca de abrigo seus poderes: super força, rapidez, poder de gelo, poder de fogo e não envelhecimento da pele (eles morriam, mas com os rostos de novos) e se criou uma rixa entre as pessoas. Assim foram criados dois Impérios o do fogo e do gelo Char ficou para o império do fogo, Braxis focou para o império do gelo e Tarsonis e Hauir ficaram místicos. Agora no sec. 22 (2120) esses impérios iram se chocar entre sis e mudar tudo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário