O Amor do Fogo e do Gelo
O blog conta um fanfic baseado em Amanhcer,Star Craft 2 e Diario de um Vampiro.
domingo, 5 de agosto de 2012
Para as pessoas que estão vendo meu fanfic n se preocupem amanha colocarei o segundo cap ( 2 Punição)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário