sábado, 26 de janeiro de 2013

Oi Gente, ja to fazendo o cap 7 do amor do fogo e do gelo, esse sera mais baseado em Amanhecer parte um, vcs vão até ler frases iguais. 
bjos.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Peço desculpas, por não ter mais postado nada, é pq eu to trabalhando agora e não tava tendo tempo.

                            6. Feliz Aniversario

Eu já estava acostumada com minha nova ao lado dos Cullens, Havia se passado quase duas semanas, depois do ano novo, Havia decidido que nada agora iria me abalar, estava com quem eu amava, Edward:
– Feliz Aniversario! Diz Alice entrando no quarto fazendo barulho, Abro os olhos, ainda confusa, tentando raciocinar o que estava acontecendo, quando me dou conta que Alice esta segurando um bolo de Chocolate, lindo e impecável; Franzo a testa.
– Eu odeio que me acordem desse jeito – murmuro para ela.
– É seu aniversario Bella, fique Feliz. Reviro os olhos para ela. Dou um sorriso forçado.
– Olha o que Esme fez para você. Ela me mostra o lindo bolo, fico boquiaberta.
– É lindo de mais. Digo enquanto contemplo o bolo, estou com fome, muita fome. Quero uma espátula o mais rápido possível; Alice afasta o bolo de mim.
– E não é só isso. Ela se vira para porta e Edward entra, esta com uma bandeja de cheia de comida. Ele esta sorrindo para mim lindamente.
– Feliz Aniversario. Diz ele se sentando na cama.
– Obrigada. Ele sorri de novo e fico sem ar. Alice da um sorrisinho.
– Bom vou deixar vocês a sós. Ela dispara para fora do quarto, e me viro a Edward e as comidas.
– Esta com fome? Pergunta Edward.
– Sim, muita. Ele sorri de novo.
– Então coma. Ela me da à bandeja e começo a comer.
– Já tomou café da manha? Pergunto a ele.
– Sim. Responde-me. Continuo a degustar meu café.

Às dez horas da manha Edward sai com Alice, acho que os dois estão tramando alguma coisa, sento me junto com Emmett no Sofá branco e fico assistindo basebol; franzo a testa sem, não estou entendendo nada.
– Você esta muito engraçada. Diz Emmett e depois da uma gargalhada, bem agora ele fica me zoando, como se eu fosse uma amiga chegada dele, mas nem me importo; dou um murro em seu braço enorme – Nem doeu, você é bem fraquinha. Viro me:
– Sou forte o bastante, para te vencer. Dou um sorrisinho. Ele da uma gargalhada.
– Veremos. Esta me desafiando. Sorrio ironicamente para ele.

Mais a tarde Edward chega com Alice, ele esta segurando uma pequena sacola preta, tento vê o que é, mas Alice tira de suas mãos e dispara para o andar de cima. Edward vem até mim e me envolve em seus braços.
– Sentiu minha falta? Pergunta.
– Sim. Respondo, ele me da um beijo. Lembro-me que não estamos sozinhos na sala e me afasto de seus braços.

À noite Edward me mostra o escritório de seu pai, é um lugar fantástico, cheios de livros, esculturas e um quadro grande de com quatro pessoas, regalo o olhos quando reconheço que são: Aro, Marcos, Caios e o mais inacreditável... Carliste.
– Meu pai não nasceu frio, ele se transformou. Diz Edward viro-me para ele ainda confusa.
– E por que ele se transformou? Pergunto.
– Por causa de minha, eles se conheceram, assim como nos. Ela me envolve com os braços – Ele era o braço direito de aro, o líder da guarda, mas conheceu minha mãe a filha da imperatriz, a qual ele teria que matar. Fico de boca aberta, meu deus eles tem a mesma historia que a nossa.
– E como ele se transformou? Pergunto olhando para aqueles olhos azuis.
– Ele pediu aos protoss o liquido da vida, eles decidiram que era por uma causa nobre e então eles concederam para meu pai o liquido.
– Então eu posso ser uma de vocês? Ele fica serio, mas depois sorri.


– Não sei ainda, mas meu pai já esta cogitando essa oportunidade.  Alice abre a porta.
– Bella vem com migo. Ela pega minha mão e me leva para seu quarto. Em cima de sua cama esta um vestido preto com uma sapatilha, sabia que estavam tramando alguma; ela me coloca na frente de sua cômoda e começa a enrolar meu cabelo, depois me mandou tomar banho, coloco o vestido em mim, fez maquiagem e eu estava pronta.
 Vou até as escadas com ela e vejo a família toda arrumada me olhando dou um sorriso e desço.








 Rosalie me entrega uma caixinha de veludo.
– É uma colar, espero que goste. Ela me da um sorriso e fica mais bonita que nunca.
– Obrigada. Retribuo o sorriso.
– Esse é o do Emmett. Diz Alice. A caixa estava vazia.
– São caixas de som, para o seu...
– Emmett. Diz Edward interrompendo ele. Franzo a testa.
– O meu e do Carliste você só vera daqui alguns dias. Diz Esme me abraçando.
Depois do Jantar, no se reunimos de novo na sala, Edward me envolve nos braços.
– Você nem noto que eu não te dei um presente. Franzo a testa, é mesmo, mas nem ligo. Ele se ajoelha, todos ficam em silencio. Ele abre uma pequena caixa de veludo preta e a abre. Dentro esta um belo anel cravejado de brilhantes.




– Isabella Swan, Eu prometo te amar cada momento para sempre, você me daria à honra de se casar com migo? Meu coração esta acelerado e agora não posso dizer não, tem uma esperança de nos ficarmos juntos, respiro fundo e respondo.
– Sim. Ele me abraça e me beija. Resisto até me enfraquecer e depois me solto de seus braços.

Agora vou ser como um deles, vou poder ter uma vida com Edward, meu grande amor.