domingo, 10 de fevereiro de 2013


A Prometida (Fanfic Baseado em The Vampire Diaries e na Saga Crepúsculo).
2º Temporada
Parte 5

Era o ultimo dia de aula, na escola estavam: Avril, Bonnie e Kristen. As três conseguiram passar de ano e estavam muitos felizes. Fazendo planos para o vestido, sapatos, maquiagem e cabelo porque agora só faltava à formatura.
As três da tarde as amigas foram para biblioteca, nesse horário não avia muitas pessoas, Bonnie escolheu um lugar bem La no fundo e as três se sentaram no chão.
Bonnie contou sobre um clã muito poderoso, o único da Europa, já que havia destruído todos, eles sempre procuravam novos recrutas com super poderes, para aumentaram sua força e assim conseguirem mais territórios.
Depois da historia as três vão para a mansão, quando abrem a porta da frente deparam, com seus amigos amarrados e pessoas estranhas. Bonnie regala os olhos, ela já sabia quem era sim, era o clã da Europa.
“Faça um feitiço Bonnie, fujam daqui vocês três vamos tentar conte los, não podem levar Avril.” Bonnie cria uma bola de fogo imensa e joga na direção deles, mas uma mulher pequena entra na frente, de repente sua cabeça começa doer muito, ela cai no chão Kris eletrocuta a mulher e corre para fora, uma homem enorme sai na direção das duas.
La fora o homem pega Kris, ela tenta eletrocutar ele, mas o homem não se importava. Ele não parecia um vampiro, mesmo sendo rápido, nem um lobo se não seus olhos estariam dourados, então eram... Nefilins.
Avril sabia o que fazer, mesmo que ela, não fosse tão forte, mas poderia enfraquecer o nefilin o suficiente para que Kristen o deixasse inconsciente.
Então ela faz uma força dentro de si, quase imediatamente seus olhos ficam lilases e a energia vai à direção do homem. O homem ainda relutou ate ficou fraco o suficiente para que Kris o eletrocutasse.
Avril e Kristen corriam floresta adentro, mesmo sabendo que os nefilins, elas já sentiam os nefilins atrás delas, quando Tyler em lobo apareceu, as duas subiram em suas costas e dispararam rumo ao centro de Boston.
Havia um lugar aonde os Nefilins não poderiam encontrar os três, no apartamento aonde Nina e Avril moravam antes de tudo.
Avril entregou algumas roupas para Tyler, que Matt havia deixado. E fez um café, quando o telefone tocou, Avril atendeu, e uma voz suave, fria e roca apareceu. O homem avia dito que se chamava Hank, era o líder do clã europeu, disse que havia pegado seus amigo e que queria Avril em troca deles. Ela sem hesitar concordou.
Avril, Kristen e Tyler haviam feito um plano, Avril expandiria seu poder para todos os nefilins, em quanto Tyler com sua rapidez pegaria seus amigos, e se algum nefilin tentar escapar Kristen o eletrocuta ate perde a consciência.
O carro que Tyler avia pegado parou na frente da mansão, os três saíram quase juntos, Avril estava um pouco mais a frente, eles começaram a andar e quando viram que o nefilin estava pronto para pega La, Avril jogou seu poder nele. Todos pararam, Tyler disparou, mas a loira pequena que, jogou seu poder nele, o fazendo cair de dor e de repente a energia que cobria o grupo dos nefilins havia  sido destruída. Hank o homem loiro disparou na direção de Avril e a levou floresta adentro.
Mas tarde quando os nefilins foram embora, Nina tem uma visão de Avril sendo sacrificada e depois mandando os poderes dela para eles.
Continua...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Oi Gente, ja to fazendo o cap 7 do amor do fogo e do gelo, esse sera mais baseado em Amanhecer parte um, vcs vão até ler frases iguais. 
bjos.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Peço desculpas, por não ter mais postado nada, é pq eu to trabalhando agora e não tava tendo tempo.

                            6. Feliz Aniversario

Eu já estava acostumada com minha nova ao lado dos Cullens, Havia se passado quase duas semanas, depois do ano novo, Havia decidido que nada agora iria me abalar, estava com quem eu amava, Edward:
– Feliz Aniversario! Diz Alice entrando no quarto fazendo barulho, Abro os olhos, ainda confusa, tentando raciocinar o que estava acontecendo, quando me dou conta que Alice esta segurando um bolo de Chocolate, lindo e impecável; Franzo a testa.
– Eu odeio que me acordem desse jeito – murmuro para ela.
– É seu aniversario Bella, fique Feliz. Reviro os olhos para ela. Dou um sorriso forçado.
– Olha o que Esme fez para você. Ela me mostra o lindo bolo, fico boquiaberta.
– É lindo de mais. Digo enquanto contemplo o bolo, estou com fome, muita fome. Quero uma espátula o mais rápido possível; Alice afasta o bolo de mim.
– E não é só isso. Ela se vira para porta e Edward entra, esta com uma bandeja de cheia de comida. Ele esta sorrindo para mim lindamente.
– Feliz Aniversario. Diz ele se sentando na cama.
– Obrigada. Ele sorri de novo e fico sem ar. Alice da um sorrisinho.
– Bom vou deixar vocês a sós. Ela dispara para fora do quarto, e me viro a Edward e as comidas.
– Esta com fome? Pergunta Edward.
– Sim, muita. Ele sorri de novo.
– Então coma. Ela me da à bandeja e começo a comer.
– Já tomou café da manha? Pergunto a ele.
– Sim. Responde-me. Continuo a degustar meu café.

Às dez horas da manha Edward sai com Alice, acho que os dois estão tramando alguma coisa, sento me junto com Emmett no Sofá branco e fico assistindo basebol; franzo a testa sem, não estou entendendo nada.
– Você esta muito engraçada. Diz Emmett e depois da uma gargalhada, bem agora ele fica me zoando, como se eu fosse uma amiga chegada dele, mas nem me importo; dou um murro em seu braço enorme – Nem doeu, você é bem fraquinha. Viro me:
– Sou forte o bastante, para te vencer. Dou um sorrisinho. Ele da uma gargalhada.
– Veremos. Esta me desafiando. Sorrio ironicamente para ele.

Mais a tarde Edward chega com Alice, ele esta segurando uma pequena sacola preta, tento vê o que é, mas Alice tira de suas mãos e dispara para o andar de cima. Edward vem até mim e me envolve em seus braços.
– Sentiu minha falta? Pergunta.
– Sim. Respondo, ele me da um beijo. Lembro-me que não estamos sozinhos na sala e me afasto de seus braços.

À noite Edward me mostra o escritório de seu pai, é um lugar fantástico, cheios de livros, esculturas e um quadro grande de com quatro pessoas, regalo o olhos quando reconheço que são: Aro, Marcos, Caios e o mais inacreditável... Carliste.
– Meu pai não nasceu frio, ele se transformou. Diz Edward viro-me para ele ainda confusa.
– E por que ele se transformou? Pergunto.
– Por causa de minha, eles se conheceram, assim como nos. Ela me envolve com os braços – Ele era o braço direito de aro, o líder da guarda, mas conheceu minha mãe a filha da imperatriz, a qual ele teria que matar. Fico de boca aberta, meu deus eles tem a mesma historia que a nossa.
– E como ele se transformou? Pergunto olhando para aqueles olhos azuis.
– Ele pediu aos protoss o liquido da vida, eles decidiram que era por uma causa nobre e então eles concederam para meu pai o liquido.
– Então eu posso ser uma de vocês? Ele fica serio, mas depois sorri.


– Não sei ainda, mas meu pai já esta cogitando essa oportunidade.  Alice abre a porta.
– Bella vem com migo. Ela pega minha mão e me leva para seu quarto. Em cima de sua cama esta um vestido preto com uma sapatilha, sabia que estavam tramando alguma; ela me coloca na frente de sua cômoda e começa a enrolar meu cabelo, depois me mandou tomar banho, coloco o vestido em mim, fez maquiagem e eu estava pronta.
 Vou até as escadas com ela e vejo a família toda arrumada me olhando dou um sorriso e desço.








 Rosalie me entrega uma caixinha de veludo.
– É uma colar, espero que goste. Ela me da um sorriso e fica mais bonita que nunca.
– Obrigada. Retribuo o sorriso.
– Esse é o do Emmett. Diz Alice. A caixa estava vazia.
– São caixas de som, para o seu...
– Emmett. Diz Edward interrompendo ele. Franzo a testa.
– O meu e do Carliste você só vera daqui alguns dias. Diz Esme me abraçando.
Depois do Jantar, no se reunimos de novo na sala, Edward me envolve nos braços.
– Você nem noto que eu não te dei um presente. Franzo a testa, é mesmo, mas nem ligo. Ele se ajoelha, todos ficam em silencio. Ele abre uma pequena caixa de veludo preta e a abre. Dentro esta um belo anel cravejado de brilhantes.




– Isabella Swan, Eu prometo te amar cada momento para sempre, você me daria à honra de se casar com migo? Meu coração esta acelerado e agora não posso dizer não, tem uma esperança de nos ficarmos juntos, respiro fundo e respondo.
– Sim. Ele me abraça e me beija. Resisto até me enfraquecer e depois me solto de seus braços.

Agora vou ser como um deles, vou poder ter uma vida com Edward, meu grande amor.



sexta-feira, 23 de novembro de 2012


A Prometida (Fanfic Baseado em The Vampire Diares e na Saga Crepúsculo)
2° Temporada
Parte 4

Querido Diário, já faz tempo, muito tempo, mas só agora vou lhe contar tudo o que ocorreu nesses meses:
 Bom em primeiro lugar descobri que vivo em um mundo completamente sobrenatural aqui vivem, vampiros, lobisomens, Super. Humanos (Mutantes), Bruxas, Nefilins (Imortais) e muito mais.
Em segundo lugar fui enfeitiçada por uma bruxa para desabrochar meus poderes, mas o poder subiu a cabeça e fui dominada pelo meu anteposto. Que acabou destruindo três clãs de caçadores e os transformando em vampiros.
Em terceiro lugar minha melhor amiga Elena namorava com um vampiro, ele queria achar uma vampira que é idêntica a Elena e até hoje não sabemos o porquê. Ela agora esta sendo possuída por o espirito dessa vampira.
Em quarto lugar meu namorado Patrick esta morto, por uma Nefilin, não sei o que vou fazer, parece que um buraco negro esta em meu peito, então não em arrependi da decisão de me afastar da mansão, vou aproveitar que tia Gena esta de viajando e vou ficar um tempo aqui no apartamento.
Mas sabe o que é pior? É que eu estou tão enrolada nisso que não tenho como sair.
Alguém bate na porta da sala, Avril vai ver quem é:
– Stefan?
– Oi Avril, posso entrar?
– Mais é claro. Stefan entra e se senta no sofá.
– Precisamos de você Avril.
– Não posso, Não posso enfrentar aquela casa tenho recordações ruins de lá. Avril se hesita.
– Mas só você pode nos ajudar a tirar Katherine do corpo da Elena.
– Mas ela ira morrer sabe disso?
– Não tem outra escolha, Katherine não sairá do corpo dela por espontânea vontade.
– Eu não sei Stefan. Ele se levanta.
– Por favor?
– tudo bem eu irei. Avril e Stefan vão para a mansão.

Naquele mesmo dia Katherine, Píer e Caroline vão até um templo e tiram a estaca de um vampiro muito antigo.
– Parece que o plano esta indo bem, Damon ligou ele trará Katherine para cá. Disse Stefan.
– Muito bem vamos nos esconder, vou bloqueia – La para que não perceba-nos. Diz Nina.
– muito bem. Todos se escodem.
Depois de alguns minutos Damon traz Katherine, eles começam a se beijar até que Katherine descobre que ele esta mentindo para ela.
 Bonnie sai das arvores ditando o feitiço, Katherine levita Bonnie e a joga contra as arvores. Avril voa na direção de Katherine para a imobilizar, mas Caroline aparece e a segura.
– Não Caroline, porque você esta fazendo isso?
– Eu não tenho escolha. Diz Caroline
– Claro que tem, você não precisa ser assim.
 Caroline joga Avril contra a parede e ela desmaia. Bryan vai para cima de Katherine, mas Píer aparece, ela pega o pelo pescoço e o joga, tenta morde ele, mas Kristen aparece e eletrocuta Píer. Eles a predem em uma árvore.
Avril acorda e vai à direção de Katherine. Seus olhos ficam lilases, as ondas enfraquecedoras entram em contato com Katherine, ela cai de joelhos no chão Bonnie termina o feitiço e a estaca esta pronta para ser usada em Katherine.
– Vocês podem me matar, mas uma coisa maior que eu, maior que vocês virá. Diz Katherine. Ela levita pedras pontiagudas que estavam ao lado dela e as joga contra Avril. Ela consegue fazer um escudo e depois jogou ele em Katherine.
Stefan vai até ela e enfia a estaca em seu coração, Katherine sai do corpo de Elena e nos últimos minutos de sua vida ela diz:
– Eu te amo Stefan. Todos começam a chorar.
Não Percam o ultimo episódio da 2° temporada.

domingo, 18 de novembro de 2012


Resumo do Amor do fogo e do Gelo

5. Boas vindas
Bella vai morar com os Cullens com Alice e Jasper, mesmo tremendo ela consegue entrar na casa e os cumprimentar. Edward mostra a ela a bela residência que sua família avia comprado.

No outro dia, Bella ainda não estava acostumada com a nova vida, ela ficava um pouco fraca quando ficava perto deles, Alice virou amiga de Rosalie, elas teriam alguns interresses parecidos, Jasper e Emmett também viram grande amigos. Carliste o pai de Edward da carta branca para Alice comprar roupas para toda a família quando quisesse, tudo que Alice queria.

À tarde a família vai acampar perto de algumas montanhas, Edward e Bella escolhem um ponto da montanha longe da família.
Edward arruma a cabana para os dois, mas Carliste liga e diz que uma tempestade de Neve estava vindo. Então ele vai até o acampamento de seus pais e pega um dos aquecedores e volta para Bella que estava enrolada em cobertores. Edward pede desculpa por ter escolhido esse lugar para dormirem. Bella desenrola os cobertores de seu corpo e começam a beijar Edward, eles se empolgam, mas os dois começam a ficar fracos e param de se beijar. Edward pergunta para Bella se ela esta feliz por estar com ele, ela diz que sim, era o que ela queria viver com Edward para sempre, então os dois pegam no sono.

No outro dia, de manhã Bella acorda primeiro que Edward, ela sente uma pessoa como ela chegando, ela vira para a direita da barraca e vê uma mulher de cabelos vermelhos e olhos verdes como os de Bella. Era uma quente e não estava sozinha.
Edward sai da barraca, fica ao lado de Bella, os dois encaram a mulher.
Ela diz que é uma mercenária e que veio matar Bella e Edward.
A mulher dispara em direção de Bella, mas ela a pega pelo braço e a joga no chão. Der repente um homem surge atraz de Edward e joga ele contra Bella. A mulher pega Edward junto com o homem e começam espanca – lo. Bella vê que a mulher arrancaria a cabeça de Edward, dispara na direção de da mulher, a joga na floresta, começa a lutar com ela, mas a mulher era mais forte que Bella.
Edward consegue matar o homem, sente o cheiro de sua amada e pressentiu que ela iria perder a luta com a mulher. Dispara para a floresta seguindo o cheiro de Bella.
Bella estava a ponto de perder quando um lobo branco pulou em cima da mulher. Edward consegue alcançar Bella e sorri quando o lobo vira para o casal. Edward diz que é uma loba chamada Leah amiga da família, Bella diz que nunca avia visto lobos frios, os dois voltam para casa e Leah vai embora.

Dois dias se passam, era trinta e um de dezembro, Esme e Alice vazem uma festa de fim de ano.
Bella e Edward ficam  abraçados olhando os fogos que estouravam na cidade, Bella faz uma promessa que nesse novo ano que tudo melhoraria para ela.
Gente, vou fazer um resumo do fanfic: Amor do fogo e do gelo ;)