sexta-feira, 31 de agosto de 2012


A Prometida (Fanfic Baseado na Saga Crepúsculo, Diário de um Vampiro e Saga Susuro)
Parte 2

Uma semana depois Avril estava ainda com raiva de sua Irma, de seus amigos e seu namorado, eles tentavam falar com ela, mas não dava nenhuma chance, Elena e Caroline eram as únicas que podiam conversar então elas contavam tudo para Nina. Numa segunda feira Avril acorda disposta a ir para escola, ela levanta toma seu café da manha, sua tia fala para que seu carro estava pronto e na garagem, Avril fica muito feliz e vai para escola. Quando chega se depara com seus amigos: Kristen, Bryan, Bonnie e Patrick, Avril os ignora e vai em direção a Elena e Caroline, mas quando olha para trás Nina aparece, ela manda mensagens em sua mente, e Avril fica com mais raiva. Depois da aula quando ia para seu carro Patrick a pega pelo braço e tenta leva – La para conversar, mas ela não aceita e entra no carro. Quando estava dirigindo em uma estrada deserta, ela encontra um homem no meio da estrada, ela acaba o atropelando e quando sai do carro reconhece a pessoa era o tal vampiro que a atacou. Avril tenta correr, mas o vampiro a pega e a joga na floresta. Ela acaba quebrando a perna, de repente o vampiro a morde, mas Patrick aparece eo agarra, só que dessa vez ele não estava sozinho uma vampira de cabelos vermelhos e enrolados aparece e pega Patrick. Os dois vampiros estavam quase o matando, quando Matt e Tyler chegam e vão para cima dos vampiros, eles com medo vão embora.  Então Patrick, Matt e Tyler levam Avril para a Mansão do Clã, quando chegaram Bonnie faz um feitiço para curar a perna dela, Avril fica deslumbrada. Depois ela decide perdoar Patrick, Nina e seus amigos e pede para eles que a ensinem como conseguir seus poderes.
Continua...   

sexta-feira, 24 de agosto de 2012



A Prometida (Baseado na Saga Crepúsculo, Diário de um Vampiro e Saga Susuro)

1° temporada Parte 1


Avril Lokballs é uma garota de 17 anos, cabelos loiros, pele branca, rosto afinado, olhos pretos e magra. Ela vivia na cidade de Boston em um apartamento com sua Irma mais velha Nina Lokballs, que escondia um grande segredo, Avril ficava confusa porque varias vezes sua Irmã sumia e em outras ficava paralisada por alguns segundos. Avril também era uma boa aluna na Escola Publica Christophoro Colombo. Ela não era muito popular, mas tinha amigos de verdade eles eram: Kristen, Brian, Tyler, Elena, Caroline, Bonnie e seu Namorado Patrick. Uma noite o grupo de amigos estavam no apartamento de Avril e Nina, quando a mãe de Caroline a Xerife Forbes entrou na casa e queria conversar com o grupo sem Avril,Caroline, Tyler e Elena eles entraram em um quarto para conversarem, mas Avril e suas duas amigas não agüentaram e começaram  a ouvir o que eles estavam falando atrás da porta . Elas ouviram alguma coisas sobre corpos destroçados e também alguns sem sangue. Então quando a xerife iria dizer “Eles voltaram” a porta se abril, os rostos delas ficaram vermelho de vergonha, mas ninguém estava rindo, todos com a cara fechada, sérios.  Nina disse para Avril nunca mais fazer isso. Passa – se alguns dias e Avril acorda de manha para aula, mas descobre que sua irmão foi embora deixando somente um bilhete: Minha querida Irma, me desculpe por ter indo embora sem me despedir, mas estou indo para faculdade no Alasca, Não ligue deixe que quando eu chegar eu te ligo. Para não te deixar sem uma pessoa de maior tia Gena esta vindo para morar com você, e isso se cuide minha Irma e espero que entenda. De sua Irma que te ama: Nina Lokballs.
Sem entender muita coisa Avril vai para escola, então descobre que seus amigos: Kristen, Bryan, Tyler, Matt (o namorado de Nina), Patrick e Bonnie. Também aviam sumidos. Ela decide ligar nos celulares de seus amigos, mas nenhum deles atende. Então Avril, Elena e Caroline vão investigar. No outro dia, tia Gena chega ao apartamento, das irmãs, Gena era Irmã mais nova de Eliza a mãe de Avril e Nina. Mas alguns dias se passam e mais mortes acontecem na cidade de Boston, que é normal em uma cidade grande, mas o diferente era que os corpos sempre estavam sem sangue ou todo destroçados, as pessoas ficavam com medo não saiam para as ruas de noite. Avril estava em uma floresta perto da cidade, ela estava andando quando viu alguns vultos, com medo ela correu para o norte ate que um homem desconhecido apareceu, ele era branco e loiro Avril ficou paralisada admirando sua beleza, mas o homem foi em direção dela,  der repente as presas do homem ficaram maiores como... Como de um vampiro, seus olhos ficaram pretos e as veias começaram a aparecer apareceram. O medo tomou conta de Avril, mas o vampiro começou a cair ele parecia estar sofrendo gritava muito coma mau na cabeça, quando Avril viu sua Irmã, que estava passando pelas arvores, só que não foi só isso ela viu: Kristen, Bryan, Matt, Bonnie, Jeremy e seu namorado Patrick. Avril não sabia se sentia ódio ou se sentia alivio por ver nina e seus amigos.  Eles contam para ela que são super humanos (ou mutantes), e que Avril é uma, mas seus poderes não teriam sido desenvolvidos. Então Avril descobre que vêm de uma linhagem de super humanos, eles contam que seus ancestrais de seus amigos também eram super humanos e que era o clã que protegia a cidade dos vampiros e dos lobisomens. Avril então vai morar com eles numa bela mansão que eram dos ancestrais.  Algumas horas depois Nina conta para Avril o verdadeiro motivo da morte dos seus pais, ela conta que foram o antigo clã que baniu o mais velho vampiro da face da terra chamado Klaus para isso seus pais teriam que usar todo o seu poder e foi naquela época que Eliza (mãe das irmãs), mas Nina não entendia porque Avril não teria poderes ainda, Nina também conta quais eram os poderes dela e de seus amigos: Nina tem poderes telepáticos e levitação, Kristen é uma controladora dos raios, Matt era um controlador do fogo, Tyler era um lobisomem do bem, Bonnie era a bruxa, Bryan o controlador do ar eo maior choque Patrick era um imortal. Ela também disse que Tyler e Patrick não podiam entrar na casa, mas nunca tentaram desvendar o mistério então eles moravam em suas casas. Avril se assusta e vai embora.   

Continua...
Para quem esta gostando do Amor do fogo, vou começar a colocar um outro fanfic q eu fiz a algum tempo espero q gostem ;D

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


                                                         2. Punição( Bella)

  A pequena nave estava chegando a algum lugar, pela paisagem e pelo clima aposto que era Char, meu coração estava acelerado eo medo me vazia perguntar será que ia  condenar a morte? Senti alguém me cutucar: 
– Acorde Sr Swan chegamos – disse o guerreiro, levantei e comecei a andar sai da nave olhei para o grande aeroporto aonde vi Alice abraçada com Jasper, meu pai estava sentado ele levantou para me ver chegar, abaixei a cabeça enquanto caminhava e depois entrei em uma sala, ouvi alguns cochichos que me levariam-me para algum lugar só que o carro estava atrasado. Um homem entrou na sala dizendo que o carro tinha chegado, levantei da cadeira e saímos do aeroporto e entramos no carro começamos a andar pela cidade com certeza era Char. Aviam muitos cabelos vermelhos que meus olhos arderem der repente carro parou olhei para cima e era o grande palácio rústico feito de pedras terráqueas. O carro parou na frente do imenso portal, sai do carro e comecei andar os degraus de pedras e sempre ficava sendo observada pelos guardas que ficavam do lado dos degraus. O grande portal se abriu e nos entramos começamos passar pelos nos largos corredores bege, vermelho e marrom. Olhava para as paredes e vários quadros do imperador.
                                                                                                                                                                                                                                                   Passamos pelo ultimo corredor quando uma guarda apareceu de uma porta:
– Muito bem, venha comigo, por favor – ela disse numa voz suave e roca. Andei atrás dela, descemos uma escada e chegamos a outro corredor que no final tinha uma porta de mármore e detalhes de ouro terráqueos:
– Boa Tarde – disse a secretaria, então já estava de tarde. Passamos pela mulher e fomos para a porta, ela abriu e nos entramos e o imperador estava sentado em seu trono preto com detalhes de ouro ao lado dele estava Caius seu Irmão.












 Olhei ao lado e estava a minha família e meus amigos, em redor estava a Guarda imperial olhavam com cara de desprezo:
– Isabella Swan, é um prazer revela aqui– disse o imperador Aro, sua voz era mais rústica e roca que daquela moça – Eu soube que você vez uma coisa errada – seu jeito sacar tico me deu medo.
– O que tem a dizer? Ele disse com sua voz assustadora. Não respondi nada alguns minutos.
– Estou pronta para receber a punição – eu disse severamente.
– Muito bem você esta sendo julgada por ter algum envolvimento com um guerreiro do gelo chamado Edward Cullen. Quando ele disse o nome de Edward me arrepiei.
– Então por tanto você Isabella Swan esta expulsa da corporação dos guerreiros do fogo – disse o imperador, a tristezas nos olhos de todos que eu amava me destruía por dentro  fiquei em choque. Levaram-me do grande salão direto para o carro. Estava tremula e não conseguia andar direito. Os guardas estavam resmungando alguma coisa, mas não dava para ouvir direito. Foi quando chegamos aos últimos corredores:
– Tenha uma boa tarde – disse a secretaria muito educada, achei que tinha falado de propósito, mas depois me toquei que era obrigação dela falar isso para todos. Virei-me e comecei a lembrar de alguns olhares na hora do curto julgamento. De prazer, de ódio, de nojo e de tristeza me deu um leve frio na barriga. Quando me dei conta já estava no corredor final em direção a grande portal. Entrei no carro e fiquei olhando palácio o lugar aonde eu iria morar daqui dois anos, mas desisti de tudo para ficar Edward. Cheguei ao aeroporto e me levaram para uma sala, sentei e fiquei admirando o meu tédio, a lâmpada, a mesa e o sofá, mas tudo passou quando senti Alice abrindo a porta e me deu certo alivio:
– Bella – ela disse choramingando, abracei – a e ficamos por um tempo – O que deu na sua cabeça de fazer isso – ela disse quando eu secava as pequenas gotinhas de água que ela tinha derramado:
– Eu o amo Alice, só isso que importa – eu disse meio rude, porque estava cansada de explicar primeiro para os meus amigos e depois para o imperador.
– Eu sei que você o ama e eu te apoio sabe disso. Ela me abraçou.
– Obrigado, eu sei que posso confiar em você. Ela deu um meio sorriso – como estão a mamãe e o papai? Eu disse com medo do que ela iria dizer.
– O papai até aceita, ele quer sua felicidade, mas a René. Seu rosto enrijeceu.
– O que tem ela? A ansiedade era muita e não conseguia disfarçar. Ela respirou fundo.
– Ela fala que você trousse a tristeza para o coração dela e que ela tem duas filhas que só dão decepção para ela. Meus olhos encheram de lagrimas.
– Não chore Bella. Ela me abraçou como se fosse minha mãe, ficamos assim por um tempo. Só pensava como ia lidar com os vizinhos e com minha mãe quando voltasse para casa:
– Eo papai não vai entrar. Ela olhou para porta e depois para mim.
– Acho que não, sabe como é o papai, tenta fazer um de durão para não chorar. Ela finalmente conseguiu que eu risse. O guarda entrou na sala:
– A nave esta pronta. Respirei fundo e levantei e Alice vez o mesmo, passamos pela porta e depois pelos corredores meu pai estava La parado junto com Jasper olhavam-me sem dizer nada, eles nos seguiram e continuamos a caminhar em silencio. E quando chegamos ao último corredor levei uma surpresa Julie, Samira e Jake estavam la em pé. Julie veio até mim e me deu um abraço, mas eu estava tão dura e cansada que não retribui o abraço:
– Bella você esta bem? Sua cara de surpresa me destruía por dentro, eu queria falar com ela abraça – La, mas não tinha forças.
– Acho melhor vocês conversarem com ela depois. Passamos por eles indo para plataforma de embarque. A nave estava pronta e eu e Alice fomos a primeiras sentei e fiquei olhando meus três amigos pela janela. A nave levantou e em alguns minutos já estava no espaço fiquei olhando as estrela e depois fiquei passando algumas imagens de Edward na cabeça. Cinco horas depois tínhamos chagado na atmosfera de Tarsonis me deu um frio na barriga, era difícil voltar e enfrentar as pessoas, meus outros amigos e minha família. Alice segurou minha mão e deu um pequeno sorriso. A nave estava de sendo na plataforma de desembarque:
– Esta pronta? Alice me perguntou, olhei para janela e respirei fundo:
– Sim, estou. Levantei e saímos da nave meu coração estava disparado. Não conseguia olhar para ninguém só para o chão. Continuamos a caminhar pelos corredores do aeroporto e depois a para o carro de Charlie. Fiquei olhando as paisagens de Phoenix via as pessoas passando despreocupadas e eu os invejava eles não teriam passado o que passei. Alice percebeu meus olhares de tristeza pegou minha mão e sorriu para me animar, mas não conseguiu. Charlie olhava também ele estava preocupada virei minha cabeça novamente para a janela. Já estava reconhecendo as ruas estávamos chegando a minha casa. Estava Feliz de volta só que ao mesmo tempo angustiada, não sabia como minha reagiria com tudo isso. O carro parou em frente da casa Charlie saiu e foi em direção ao porta malas em seguida  eu, Alice e Jasper saímos também. Fomos andando em passos lentos até a porta já estava sentido minha mãe a angustia eo medo me dominava naqueles longos segundos. Jasper abriu a porta atravessei com apertando a mão de Alice que estava ao me lado. A sala estava vazia:
– René? Me pais disse muito preocupado, ele disparou para o andar de cima e depois voltou – Ela esta no quarto e viva. Suspirei assim como os outros.
– Já coloquei suas malas no quarto – dei um sinal de OK com a cabeça e ele me abraçou retribui o apertando. Era só o que eu queria um abraço e um Carinho do meu pai, ouviu Alice choramingando do lado de Jasper. Soltei de seus braços e subi a escada e passei pela primeira porta a direita que era o meu quarto azul bebe e algumas linhas de rosa e amarelo. Fiquei alegre de ver as minhas coisas de novo peguei a primeira mala marrom q mais parecia uma enorme bolsa e comecei a guardar as minhas coisas no closet fiz isso em alguns segundo, depois peguei as duas malas pretas e essas sim pareciam malas de verdade e fui guardando tudo em seu devido lugar. Senti minha mãe saindo do quarto que ficava de frente do meu, mas não liguei depois de alguns minutos eles começaram a discuti era minha mãe, com meu pai e minha irmã ouvi algumas coisas como “Eu não quero ela aqui” e “Ela me envergonha”. As lagrimas começaram a sair do meu rosto sentei na cama chorando e peguei no sono.
– Bella, Bella – alguém dizia me cutucando abri os olhos e era Alice ­– Bom dia, Olha fiz seu café da manha. Então já avia amanhecido não sei como dormi tanto então sentei e fiquei olhando ela:
– O que aconteceu ontem? Ele fechou o rosto.
– Era a René dando um Chilique. O calor ardeu em meu peito.
– Eu ouvi o que ela disse e...
– Bella! Não vamos falar sobre isso – ele me interrompeu.
– Mas eu quero saber o que ela pensa – Insisti.
– Você Já sabe. E pare de ficar se torturando. Ela queria me proteger de até de minha mãe – Sabe o que acontece depois.
– O que – Hesitei, queria saber o que tinha acontecido e Ela riu.
– Seus amigos vieram e seu namorado ligou só que estava dormindo, mas você quer falar...
– Edward ligou – fiquei surpresa e regalei os olhos – Por que não me deixou falar com ele.
– Ele não quis incomoda – La. Ele é muito educado. Ela riu – conversei com ele por alguns minutos e realmente ele te ama – minha cara de surpresa provocou risos nela.
– Coma seu café e eu vou te falando. A fome me dominou e comecei a devorar o sanduíche – perguntei a ele quais eram os planos que ele tinha para vocês e contou que você o disse sobre mim e René? Olhei para ela confusa.
– Ele me perguntou como era, mas consegui enrola lo. AH ele disse que saiu dos guerreiros do Gelo.
– Nossa. Meus olhos estavam regalados.
– Você achava que iria te deixar? Ela me olhou confusa – Ele te ama Bell’s – Ela sorriu para mim. Consegui terminar o meu café da manha e fui trocar de roupa e Alice se retirou levando a bandeja. Fui ao closet e peguei o bom e velho jeans escuro, uma blusa preta, Moletom azul e tênis. Abri a porta passei pelo corredor verde cheios de quadros desci as escadas com o coração disparado por medo de encontrar minha mãe, mas ela não estava só meu pai, Alice e Jasper:
– Bom dia Bell’s, dormiu bem? Ele me disse tão carinhoso com um sorriso enorme, nem parecia o meu pai que só gosta de ficar no sofá assistindo TV.
– Mais ou menos – Eu disse indo sentar na do lado de Alice olhando eles comerem.
– Bom eu vou malhar – ele disse limpando a mão, a boca no guardanapo e depois foi em direção à porta foi quando reparei que ele usava roupa de ginástica azul escuro que não ficava bem nele; Alice enrugou o cenho.
– Charlie Swan indo malhar? Essa é nova. Começamos rir todos juntos, mas meu pai parou. Ele ficou olhando a escada, der repente comecei a sentir René descendo a escada. Olhei para Alice e seu rosto estava fechado. Ela desceu e veio até a cozinha: sua bela camisola roxa com branca deslizava no chão de madeira, seu rosto estava fechado, seus cabelos vermelhos estavam amarrados e seus olhos não cintilavam como de antigamente; Alice pegou minha mão e Jasper saiu de casa.
– Vem comigo. Ela me puxou e me levou para o quarto.
– Obrigada – eu disse aliviada não era à hora de enfrentar minha mãe. Ela deu um sorriso fraco. O telefone tocou peguei e quando vi era Edward. Olhei para Alice e ela sorriu.
– Ta, eu saio. A alegria estava volta. Atendi sem pensar, queria ouvir sua linda voz.
– Alo Bella? Sua voz me arrepiou toda: estava feliz
– Oi – eu respondi toda nervosa.
– Você esta bem? Ele disse todo preocupado, sua voz estava mais cariosa do que nunca. Que eu amava desde já.
– Melhor agora. sentei na cama.
– conversei com sua Irma ontem, quando você estava dormindo, ela me contou que eles tiveram uma discussão com sua mãe:
– Pois é, fiquei muito triste – eu disse esperando que ele me consolasse.
– Me desculpe Bella, não queria que ficasse triste – ele tentou se justificar, mas seu jeito carioso já me consolava.
– Tudo bem, eu tenho que me acostumar com as discussões – eu disse conformado – Queria que você estivesse aqui.
– Não precisa ser assim, você pode vir morar comigo. Regalei os olhos e meu coração acelerou de novo:
– Não posso ir morar com você e muito cedo ainda – eu disse com a voz tremula. Não acreditava que ele disse para mim, mas será que teria coragem para fugir com Edward?
                                                           Prólogo
Em 2050 a terra estava sendo destruída pelo aquecimento global. A única solução que os terráqueos tiveram era fugir para outro planeta, então muitas naves foram construídas para agüentar milhares de pessoas. Eles começaram a viajar no espaço, mas acabaram se perdendo e entraram em um portal que os levaram para um setor novo que o chamaram de “Koprulo”. Esse setor tinham quatro mundos: Tarsonis, Char, Braxis e Auir e eram habitáveis. Com poucos recursos ele começaram a povoar os planetas. Varias décadas se passaram no os planetas já estavam povoados e Tarsonis o maior já estava com dois bilhões, e foi nessa época (2069) que uma raça de alienígenas veio até o setor dizendo que eram os Protoss e eram bons deram em troca de abrigo seus poderes: super força, rapidez, poder de gelo, poder de fogo e não envelhecimento da pele (eles morriam, mas com os rostos de novos) e se criou uma rixa entre as pessoas. Assim foram criados dois Impérios o do fogo e do gelo Char ficou para o império do fogo, Braxis focou para o império do gelo e Tarsonis e Hauir ficaram místicos. Agora no sec. 22 (2120) esses impérios iram se chocar entre sis e mudar tudo.     

domingo, 5 de agosto de 2012

Para as pessoas que estão vendo meu fanfic n se preocupem amanha colocarei o segundo cap ( 2 Punição)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


                           

                                          O Amor do Fogo e do Gelo
    (Fanfic Baseado em Amanhecer com algumas partes de Star Craft e Diario de um vampiro)
   





       Dedico essa Historia a minhas três amigas: Bia Shefany, Letícia Nóbrega e Bianca Marques e a minha Mãe Terezinha. Por que sempre estiveram no meu lado e nunca cansaram de ouvir meus contos.



             


                      Fogo e Gelo
               
                        Alguns Dizem que o mundo acabara em Fogo
                                       Outros Dizem em gelo.
                                    Pelo que provei do desejo
                               Fico com quem prefere o Fogo.
                         Mas se tivesse de perecer duas vezes,
                          Acho que conheço o bastante do ódio
                      Para  saber que a ruína pelo gelo
                                       Também seria  ótima
                                               E bastaria.        
                                         Robert Frost










                                                         1. Fogo (Bella)
 O dia estava raiando e eu ainda dormia, nunca imaginava que eu teria tanto sono assim, depois da luta de ontem foi bem difícil acordar. Mas abri os olhos e a claridade do quarto era muita, então fui acordando meus braços, minhas pernas, meus pés e consegui levantar e fui direto para o banheiro, tão rápida que quando pisquei já tinha chegado, Depois de me arrumar sai de meu quarto e fui para o refeitório direto para mesa de Julie Drew a onde meus amigos estavam.                                                                                                                                           – Oh! Acordou dorminhoca, que foi, queria virar bela adormecida? – disse Jacob com seu humor em petulante e chato, depois deu uma gargalhada.
 – vai se dana o idiota! – rebati meio grossa
 – calma ai Bell’s Brincadeira – disse  ele mais tranqüilo. Então fomos tomar o café da manha e depois treinar na sala de combati. Foi quando Samira chegou.
– Vocês souberam que vamos para Auir? – Disse ela toda exitada.  
– Nossa! Que bom – Disse Julie com uma voz de tédio
– Animo! Gente­ – todos nos rimos. Começamos a treinar quando o General Jean Raynor chegou à sala de Batalha.
­– Muito bem Guerreiros, vocês foram convocados para ir à batalha em Auir – Disse ele numa voz rude e grossa
– já entramos com o pedido para entrar no mundo, até amanha já Viajaremos. Senti a animações de Samira e dei uma leve risada, sabia que ela e a maioria de nos estávamos muito ansiosos. Comecei a lutar com Julie e depois com Jake:
– Vamos La Bella quero vê o que você sabe – disse Jake todo animada. Comecei a dar socos, mas ele desviava, depois foi a vez dele de dar socos, eu desviava e dei um pulo para atrás e o imobilizei; Ele riu
– Muito bem Bell’s vai acabar com todos os guereirros do gelo – comecei a rir; Depois de algumas horas fomos almoçar:
– Temos que treinar muito hoje – disse Samira.
 – Por quê?­ Disse Julie.
 – Por causa dos gigantes, eles são muito fortes. Respondeu Samira.
 – Não se preocupe vamos treinar na simulação – disse Laurent. Depois de treinar a tarde toda fomos para os quartos, tomei banho e troquei de roupa e sai para o refeitório. Após o jantar fomos dormi cedo afinal teríamos uma batalha, quando me lembrei disso me deu um leve frio na barriga, apesar de que era muito prazeroso matar alguns frios e ganhar mais territórios. fui para o meu quarto quando Julie apareceu e se posicionou no meu lado: – Que linda noite né? Ela disse com uma voz tranqüila.
 – Pois é, linda mesmo ­– Respondi estávamos sem assunto então ela disse:
 – Boa noite beijos  – Ela disse indo para o seu quarto.
 – Boa noite – respondi. Entrei em meu quarto, deitei na cama e fiquei rolando de um Lado para o outro, até que peguei no sono. Quando acordei Julie estava me chamando, era um telefonema de minha mãe:
– Oi minha filha com você esta? Eu soube que você vai a uma batalha em Hauir né?  disse ela numa voz de muito entusiasmo e orgulho, mas eu só sentia sono.
– Oi mãe, sim vou bem, é, pois é legal né? Estava tanta preguiça que atropelei as palavras.
– Nossa minha filha você não ta animada esse povo do gelo tem que recebe uma lição, quem manda eles quererem nossas...
– Mãe eu tenho que ir, não posso demorar a nave já vai sair beijos falo com você depois. A interrompi e fui direto ao banheiro, quando terminei de me arrumar fui para o refeitório, Samira estava muito animada pulava de alegria e seus olhos brilhavam quando viram a nave; começamos a rir, mas ela nem ligava. Entramos na nave e me sentei do lado de Jacob ele olhou para mim e riu:
– Nervosa?­ – ele sabia que eu estava nervosa afinal ele era o meu melhor amigo
 – Um pouco sempre fico assim. O Telefone dele toca, ele atendente e enruga o cenho.
– Bile?  – perguntei a ele, mas não respondeu quando terminou de conversar respondeu.
 – Sim era ele – sua cara era de tédio.
 – Papai coruja Jake? Ele riu.
 – Até parece que René não ti liga toda hora – rebateu ele.
 – Verdade – concordei. Virei para o outro lado e coloquei os fones de ouvidos esperando até desembarcamos. Cinco horas depois chegamos à base em Auir e fomos para os quartos, fui procurando o meu nome, e quando achei, vi quem era meu colega ou a minha colega levei um susto era Zafrina regalei os olhos quando vi o nome dela, não podia ser possível Zafrina a filha do imperador ela era tudo que eu queria ser, ela seria da guarda daqui um ano e eu só seria da guarda daqui dois anos, ela sempre foi melhor que eu, e nunca usou isso em favor próprio. Zafrina veio até o quarto e guardou suas roupas fiz o mesmo e fui para o refeitório e o general Raynor já estava La e disse:
– Preparem – se guerreiros vocês vão para o campo de batalha, e não quero ninguém morto ouviram – Sim senhor! Respondemos. Saímos correndo em direção ao sul. Sentia a animação de quase todas as pessoas, mas eu só sentia tensão, chegando ao campo de batalha não vimos ninguém de repente Laurent disse:
 – Nos enganaram!, nos enganaram! – disse com uma voz furiosa ouvi Jake trincar os dentes quando nos cercaram. Ficamos em posição de ataque e começou a luta. Uma guerreira veio em minha direção e eu a matei, depois com um guerreiro e um gigante. Até que um homem me pegou e me jogou a outro jardim depois de um pequeno bosque, quando o homem veio até mim, começamos a lutar, ele era muito bom, acho que era o líder deles, parecia que ele ia vencer então soltei uma rajada e ele caiu, peguei uma espada de fogo e quando ia enfiar em seu coração, seus olhos azuis penetraram nos meus e perdi a coragem, ficando sem chão, não podia ser possível, será que estava apaixonada por ele, Mas acho que me olhou do mesmo jeito . Voltei ao primeiro campo:
– Recuar! Recuar! – disse o general. Jake veio até mim e me levou. Voltando para base entrei para quarto e deitei na cama. Fiquei lembrando-me daquele homem que me encantou, mas será que ele também se apaixonou por mim? Fiquei lembrando o rosto dele aquela pele branca como a neve e seus olhos azuis mais lindos que eu já vi, ele era lindo. Mas qual seria o nome desse homem misterioso. A noite avia chegado fui para o refeitório jantar, não prestava atenção em ninguém nem nas brincadeiras de Jacob em nada. Depois do jantar fui para cama dormi, sonhei que estava correndo com um vestido branco e rendado nas bordas em um bosque, foi quando o homem misterioso passou por mim e me olhou, sua pele era linda e branca, e seus cabelos perfeitos e negros, de repente quando fui beija – lo acordei. Fiquei um pouco com raiva, mas então levantei. O dia foi passando e a noite foi chegando era minha vez de ir à patrulha para achar a base do gelo. Fomos correndo pela floresta densa até que nos paramos:
– Bella vai para aquele lado se você achar alguma coisa nos avise – disse Jake com uma voz autoritária – tudo bem já vou – sai em disparada para o leste de onde nos estávamos corri tanto que devia estar quilômetros de distancia do meu grupo. Foi quando eu o vi e parei imediatamente, ele estava perto de uma arvore me olhando. Meu coração começou a disparar e Fiquei um tempo olhando­ – o e depois Voltei onde o grupo estava:
– Achou alguém Bella? Disse Jake – Não achei ninguém – não conseguia falar mais nada e depois continuamos a correr ao norte a noite toda sem achar nada:
– É melhor voltarmos – disse Jacob então voltamos para a base, já estava quase amanhecendo. Fui para o meu quarto dormi. Acordei o sol já estava se pondo quando um grupo de Guerreiros voltava quase intacto:
– Parece que vencemos hoje, muito dos guerreiros do gelo morreram! – disse Samira que estava no meu lado. Fiquei com medo por que podia ser o homem misterioso que estava morto.
– Nossa que bom – tive que engolir a seco. Entrei de novo no quarto e sentei, será que ele tinha morrido? Será que ele foi à luta? O medo passava pelo meu corpo. Então peguei no sono, sonhei que estava no campo quando eu o olhei ele estava morto. Acordei imediatamente eram três horas da manha sai do quarto e fui para trás da base Julie estava La:
– Esta acordada há essa hora? – disse ela numa voz meio sonolenta – É não estou com sono acho que vou andar um pouco – respondi – Não pode sai há essa hora e sozinha é muito perigoso – disse ela numa voz meio autoritária.
– Eu sei me cuidar, por favor, me ajuda – eu quase implorei a ela, precisava sair um pouco para respirar.
– Ta, mas só dessa vez e ande perto daqui – sorri para ela e fui em direção as arvores.
Corri em toda floresta pensando nele, pensava em todas as possibilidades mais nunca aquela que ele podia estar vivo ainda. O medo tomava o meu corpo, será que ele estava morto? E se ele esta vivo? Vou encontra – lo de novo? Quando senti um guerreiro do gelo chegando perto de mim tentei correr, mas era mais rápido do que eu. A tensão começou a me dominar acho que podia destrói ­– lo, eu tinha que achar um lugar amplo, mas a floresta densa era muito difícil de enxergar alguma coisa. O guerreiro estava cada vez mais perto, de repente senti uma mão fria em meu braço então peguei pelo braço e o joguei em uma árvore. Corri para um jardim perto da floresta, mas o guerreiro me pegou e nos caímos. Quando eu o vi era ele o homem misterioso, Pulei para traz em forma de posição de ataque enquanto ele me olhou surpreso, a pele branca dele brilhava era tão lindo perdi o chão e voltei à posição normal:
– Não se preocupe não vou machucar – La – disse ela numa voz serena e delicada.
– O que você quer? – eu disse, estava desconfiada porque ele podia ser lindo mais era um guerreiro do gelo.
- Você é muito desconfiada? – ele disse com meio sorriso.
– E acha que confio em você? – ele ignorou o que eu disse.
– Qual é o seu nome? – disse ele numa voz doce e suave, eu não sabia se confiava nele mais ele parecia tão seguro.
– é Bella – eu já estava calma.
Ele deu um sorriso e disse:
– O meu nome é Edward, muito prazer Bella­ – ele estendeu a mão para mim, mas eu não dei, e ele deu mais um sorriso ­– Sentisse Bella – Bufei, fiquei parecida com Jake.
– Por favor, Bella sentisse – não resisti, ele era tão educado que sentei.
– Esta gostando da noite? – parecia que ele não tinha assunto achei engraçado – Nossa! Respondi – O que? – disse ele numa voz confusa e meio risonha – ta me perguntando sobre a noite – É eu acho que eu estou. Ele deu um leve sorriso, eu já estava segura perto dele.
– Posso fazer perguntar uma coisa? – ele disse em um tom perfeito e bem baixo.
 – Pode sim – respondi.
– Por que você não me matou naquele dia? – não sabia o que dizer, perdia o fôlego quando olhava para os seus olhos azuis.
– Não sei, perdi a coragem e não sabia o que fazer – tropecei nas palavras e não conseguia dizer nada.
 – fiquei questionando isso ontem porque você uma guerreira do fogo – ele disse com sua voz doce.
– É! Também digo o mesmo. Ele riu – e você por que não me matou agora?
– Porque eu comecei a gostar de você. Estremeci não acreditava que ele iria dizer isso. No Impulso cheguei mais perto dele e quando ia beija – lo ele foi embora. E fui embora, chegando à base entrei no quarto deitei na cama. Não podia ser possível, ele quase me beijou! Não acredito. De repente peguei no sono. Acordei com Julie me chamando
– Acorda Bell’s você foi convocada para lutar hoje – disse ela ­– o que? Eu? Por quê? – disse eu numa voz sonolenta e confusa.
– É sim agora levanta antes que o Raynor venha aqui – então levantei e fui direto colocar o uniforme de batalha e depois para o refeitório:
– Atrasada Sr. Swan – disse o General Raynor.
– Desculpa general – fomos andando até os portões depois fomos correndo até o sul, estava do lado de Jacob:
– O que foi Bella? Não podia dizer nada a ele, mesmo sendo o meu melhor amigo.
– Não estou bem, Por quê? – perguntei – Porque você ta diferente – respondeu. Continuamos a correr quando chegamos ao centro de batalha. O grupo do gelo estava parado como pedra, na frente estava Edward senti uma fraqueza ele olhou para mim e sentiu a mesma coisa, atrás dele estavam os temíveis gigantes de gelo. Então começou a batalha corremos em direção deles e não conseguia lutar direito sabendo que Edward podia morrer. Vi Laurent indo em direção de Edward perdeu o chão e cai, foi quando Samira entrou no meu lugar:
– Você ta doida levanta dai! – disse ela numa voz muito alta e rude. Tive um tempo para me recompor e levantei, um gigante de gelo vinha em minha direção então fui para o bosque perto dali e o destrói e corri para bem longe cheguei perto de um jardim quando senti Edward perto de mim:
– Por que você foi embora ontem? Ele não respondeu.
– Não podemos ser amigos – ele disse com sua voz delicada.
– O que? Como podia ser possível achei que ele gostasse de mim, bom pelo menos foi o que ele disse
– Não sei como deixei isso acontecer me desculpe – disse ele como uma voz suave e doce.
– não faça isso, por favor, vamos nos encontrar depois – eu disse quase implorando.
– Um encontro? – ele bufou – Um piquenique – eu respondi.
–Amanha meio dia – disse ele numa voz ainda doce.
– tudo bem eu vou – eu o disse toda aliviada. Comecei a voltar para a luta:
– Jake? – ele apareceu como lobo vermelho
– Samira veio atrás dele e me pegou:
– você esta bem Bella – não respondi só ficava olhando o rosto de Jake nervoso para Edward
– Não precisa ser assim, nos vamos embora – Disse a Condessa Lilian ela passou pelas arvores e foi até Edward.
– podemos acabar com isso agora? – ela disse numa voz serena.
– É melhor Jake, vamos embora – disse Samira concordando com ela. Jacob rosnou:
– Jake – ela disse numa voz rude. Samira me puxou para floresta, mas eu tinha que vê-lo olhou para trás ele estava lá parado como pedra e será que eles já sabiam? Subi nas costas de Jake e corremos para base chegamos e entrei no quarto e deitei, mas será que eles desconfiaram de alguma coisa? Será que Edward ainda iria ao que parecia um encontro? Amanha algum vai aparecer para acabar com tudo? Muitas perguntas em minha mente não conseguia organiza-lás. Fiquei lembrando o rosto de Jake olhando para Edward, deu um frio na barriga. O medo começou a me dominar. Peguei no sono e sonhei que estava com Edward no “encontro” acordei e já estava de noite, ouvi o barulho de chuveiro era Zafrina tomando banho, fiquei com deitada esperando ela sair quando saiu entrei sem dizer nada. Tomei banho e coloquei uma blusa marrom e uma causa jeans e fui para o refeitório sentei sem dizer nada a meus amigos:
– tudo bem Bella? Disse Julie ela estava muito confusa de tudo que tinha acontecido.
– Sim estou bem – levantei e fui pegar o jantar, ouvi alguns cochichos de Samira e de Julie sobre o ocorrido, voltando para a mesa os cochichos pararam não liguei e cai de boca no jantar estava com muita fome não pensava mais nada só em comer. Quando terminei fui para o meu quarto, Jake me impediu:
– Pode falar para mim Bell’s o que esta acontecendo – disse ele bem gentil muito estranho ele estar desse jeito – estou bem Jake é serio não aconteceu nada – respondi a ele meio conturbada, mas tive que disfarçar.
– O que ele queria com você? Ele disse sua voz rude estava voltando
– Ele queria saber se nos não desistimos e eles irem embora e...
– você esta mentindo para mim – a sua voz rude tinha voltado, fiquei nervosa
– Não Jake, é verdade não estou mentido – meu coração estava disparado não sabia mais o que dizer, fui para quarto. A tensão era muita e não podia vacilar se não ele perceberia naquele momento meus pensamentos voltaram para Edward, deitei na cama e apaguei. Abri os olhos e sentei na cama para ver se tinha alguém, levantei e me arrumei e fui para o refeitório, estava ansiosa para encontra – lo ficava olhando as horas varias vezes. Quando deu onze meias fiquei nervosa, meu coração estava disparado corri para o mesmo lugar que sempre fugia para vê-lo. Disparei para floresta passando pelos pequenos galhos que deram minúsculos cortes em meus braços, pulei um pequeno penhasco quando cheguei a um pequeno bosque e depois o senti, e comecei a andar e já estava chegando eu o vi, dei um suspiro e passei pelas arvores e comecei a andar em direção a ele, o nervosismo era muito, meu rosto fervia. Ele deu um leve sorriso. Parei na frente dele:
– Oi – disse a ele numa tom baixo, estava sem fôlego.
– Oi – ele disse numa voz suave, seu halito frio penetrava em minha pele e me dava arrepios.
– Estou feliz que veio – ele disse com um sorriso lindo.
– Fui eu que dei a idéia lembra? Questionei-o meio sarcástica. Ele riu
– Sentisse Bella – sentamos e ele abriu a grande sexta:
– Esta com fome? Disse ele
– É claro ­– respondi com um tom engraçado, ele deu mais um sorriso como sempre. Então pegou as comidas que estavam cheirando muito bem e arrumando perfeitamente, até nisso ele era perfeito ele pegou o suco quente e esfriou.
– Gosta do seu suco com açúcar? Ele disse numa voz suave.
– sim– respondi e dei um sorriso e ele me retribuiu. Por ultimo tirou o vinho da sexta
– Gosta de Vinho? Disse ele suavemente
– Sim, de que ano é? Perguntei
– 1988, muito bom – ele respondeu. Então ele também gostava de vinhos. Ele colocou o vinho no vinheiro e depois nas taças de cristais e o suco também em dois copos, e fatiou os bolos e as tortas:
– Então gosta de cozinhar? Eu disse muito interessada. 
– Não muito, mas aprendi com minha mãe – ele respondeu não prestei muita atenção só ficava olhando sua boca linda.
– Então me vale de você? Ele disse muito interessado.
– Bom eu tenho uma irmã que se chama Alice, ela acabou de se casar com Jasper, minha mãe se chama René e Meu pai se chama Charlie – E você? Perguntei a ele ansioso para ele responder, queria saber mais sobre ele.
– Eu tenho uma irmã que se chama Rorsalie ele casada com Emmett, Minha Mãe se chama Esme e meu pai se chama Carliste. – ele respondeu muito educado.
– Sua irmã é mais velha que você? Perguntei.
– Sim um ano – ele respondeu.
– Eu sei que é falta de educação, mas quantos anos você tem? Ele riu e depois respondeu.
– 20 e você? Abaixei a cabeça e respondi.
– 19 – ele riu de minha timidez.
– O que você e sua família fazem? Perguntei
– Meu pai é medico, minha mãe gosta de culinária, Rorsalie gosta de pintar, Emmett gosta de esporte e eu gosto de musica. Respondeu.
– Você toca? Perguntei
– Sim, Piano, Violino, bateria e baixo. Então alem de ser lindo ele amava musica e tocava muitos instrumentos.
– E você? Tem algum Hobbie? – perguntou ele com muita curiosidade, mas eu estava com muita vergonha de dizer por que não tinha tantas habilidades como ele.
– Eu amo inventar contos de vários tipos: infantis, romance, terror e etc. Ele deu um sorriso.
– Minha irmã gosta de moda, Jasper gosta de artes marciais, ele era da guarda imperial papai também foi. Acho que foi por isso que entrei no exercito – respondi e fiz uma careta no final.
– E sua mãe? Perguntou ele, parecia que queria saber mesmo sobre mim.
– Minha mãe é uma verdadeira dondoca não faz nada alem de me bajular, fazer compras e rejeitar minha irmã. Ele franziu a testa.
– Por quê? Perguntei.
– Minha Irmã nasceu com uma doença Genética, o cabelo dela é preto.
– só por isso? Ele ficou impressionado.
– É, mas pelas humilhações que ela passou por causa dos cabelos de minha Irmã. Meu pai sempre a aceitou. Respondia a ele meio tensa, não gostava de falar nesse assunto.
– Você mora na onde? Ele mudou de assunto
– Em Tarsonis, Phoenix – dei um sorriso – E você?
– Alaska – nos sorrimos juntos.
– Seu sorriso é lindo – disse ele numa voz suave e apaixonante. Ele se inclinou em minha direção e eu também, mas levantei rapidamente:
– Olha ora tenho que ir – ele riu e levantou
– Deixa eu te dar uma coisa? Ele disse com uma voz doce.
– O que? – ele tirou da sexta uma caixa preta aveludada e pegou uma linda corrente de prata e pedrinhas de diamante branco, que brilhavam ao sol.
– Que linda, mas não posso aceitar – eu disse.
– Por favor – ele disse quase implorando. Virei de costas para ele colocar a corrente, seus dedos frios passaram por minha pele e me deu arrepios:
– Ficou linda – ele tentou segurar minha mão, mas afastei. Ele sorriu.
– Obrigada, mas olha hora eu tenho que ir se não podem desconfiar.
– Então adeus Bella – ele disse com sua voz suave
– Tchau Edward – sorri para ele. Disparei para floresta indo em direção a base lembrando do rosto de Edward. Quando cheguei à base Julie me pegou:
– Demorou Bella, vem logo – ela foi me arrastando até o quarto quando o General Raynor nos pegou:
– Soldada Swan onde você estava? Disse ele numa voz rude.
– Estava tomando um ar, mas tomei cuidado ninguém me viu – respondi muito tensa.
– Vá treinar precisamos estar prontos. Achamos a base do gelo – meu coração acelerou não podia ser possível. Não podia deixa – lo morrer, Porque ele com certeza. Esperei o sol si por e chamei Samira e Jake para me encontrar no quarto de Julie:
– Eu tenho que dizer uma coisa a vocês – eu disse numa voz trêmula.
– O que foi Bells – disse Samira numa voz preocupada. O nervosismo era muito não conseguia dizer nada, os rostos deles eram de espanto de duvida.
– Vai Bella fala – disse Jacob numa voz apreensiva. Respirei fundo.
– Eu me apaixonei. Foi por isso que sumi por esses dias – todo mundo ficou me olhando sem entender nada.
– Só por isso? – disse Julie, ouvi Jacob bufar.
– Mas, eu me apaixonei por, um guerreiro do gelo – Respondi atropelando as palavras. Eles regalaram os olhos.
– O que! Disse Jacob. A raiva estava o dominando – você esta falando serio? Não pode ser tão estúpida?
– Jake – Samira disse numa voz rude – Vamos ver o que ela vai nos dizer primeiro.

– Bella você sabe que isso não é permitido e você pode perder a sua carreira no exercito e ai você não vai para guarda imperial – Disse Julie, dei um suspiro estava realmente decidida a desistir de tudo por Edward.
– Eu sei – Jacob bufou de novo, ele estava andando de um lado para o outro.
– Bella tem certeza? Vai ver é só uma paixão rápida – ela disse numa voz meio tremula quase chorando.
– só estou me certificando que a decisão que quer tomar, por que é você que vai viver com ela para sempre. Jacob estava atrás de Samira irado, não conseguia olhar o medo me impedia.
– Eu sei, mas tenho que salva – lo, eu o amo – eu disse a eles – Por favor, me ajudem – case implorei para eles. Jake bufou, mas uma vez.
– Preciso que vocês me ajudem sair da base para alerta lo e ele ir embora – eu disse a eles.
– Nos vamos te ajudar né Samira – ela olhou para em direção a Samira. – É claro Bella, nos te ajudaremos, pela sua felicidade. Olhei para Jake, mas ele não olhava para mim.
– Jake? Disse Samira, ele me fuzilou com os olhos.
– Prefiro você morta como uma deles – tive que engolir as palavras – Mas fique tranqüila não vou falar para ninguém. Ele saiu do quarto batendo a porta. A noite foi chegando e me deitei para dormi tinha que acordar de madrugada. peguei meu celular e liguei para Edward:
– Edward? Disse a ele com a voz tremula.
– Oi – senti a preocupação de sua voz – O que foi?
– preciso te ver – minha voz estava falhando – De madrugada quatro horas pode ser?
– Claro, mas não pode me adiantar... Ele disse – Não posso explicar – interrompe. Deitei na cama e deixei o sono me levar. Eram Três horas da manha levantei e me arrumei, abri a porta e Julie e Samira estavam paradas imóveis.
– Esta pronta? – ela perguntou, respirei fundo.
– Sim – respondi a ela. Saímos em disparada à floresta densa, passando os pequenos bosques, o mine penhasco que fazia divisória entre o rio e depois. Paramos perto onde Edward estava:
– Nos paramos aqui, você segue – ela disse seus olhos saíram pequenas gotículas de água. Dei um abraço nelas.
– Não vou embora só vou alerta lo – eu a confortei.
– Mas você sabe que vão tirar – La do exercito – ela respondeu, Samira estava em silencio do lado dela.
– Eu sei, é um preço que eu tenho que tomar – respirei fundo e passei pela arvores indo na direção de Edward que já estava La. Sua face era de preocupado:
– O que foi Bella? Ele me perguntou
– Você precisa fugir agora – respondi a ele muito nervosa.
– Por quê? Ele disse sua face estava cada vez, mas preocupado.
– O exercito do fogo descobriu a sua base logo de manha, você precisa ir embora – eu disse empurrando seu peito frio.
– Tudo bem – ele se deslocou para trás e começou a sair segurei a mão dele:
– Eu vou te ver de novo? Ele voltou para perto de mim.
– É claro, nossos mundos estão interligados Bella – ele me beijou.
– Eu te amo – disse a ele meio tensa. Ele sorriu.
– Eu te amo Bella – ele respondeu com sua voz suave. Der repente senti algumas pessoas do fogo vindo em nossa direção.
– VAI AGORA! – quase gritei, ele disparou para floresta em direção a base dele. O general Raynor, Zafrina, Laurent, Jake, alguns outros guerreiros, Julie e Samira.
– Pegue ela! – os guerreiros desconhecidos me pegaram pelo braço me levaram para perto deles. Quando me dei conta avia muito mais guerreiros atrás deles, vi Jake na frente dos outros lobos de fogo. Fomos correndo ao sudeste onde a base do gelo ficava. Chegando La os guerreiros estavam apostos como pedras:
– Atacar! Saíram em disparada para direção dos guerreiros de gelo. Eu eos dois guerreiros desconhecidos ficamos parados em cima de um barranco olhando os guerreiros do gelo serem destruídos. Meu coração batia muito rápido, ficava olhando cada guerreiro ser destruído para ver se era Edward. No final fomos para base em ritmo de alegria. Eles estavam tão alegres que deviam ter esquecido do ocorrido, mas quando cheguei a base todos pararam e me vitaram, os olhares e os cochichos me destruíram por dentro andei direito para quarto arrumar minhas coisas. Terminando fui para o refeitório esperar a nave chegar. Fiquei de cabeça baixa o tempo todo e os cochichos ainda estavam acontecendo, meu coração estava disparado e minha garganta ardia muito. Olhei para céu e vi Duas naves aterrissando a Hercules e outra bem menor, os dois guerreiros me puxaram para a nave menor enquanto os outros foram para a nave Hercules. Sentei no banco da frente e fechei os olhos esperei chegar até o meu destino incerto.