O Amor do Fogo e do Gelo
O blog conta um fanfic baseado em Amanhcer,Star Craft 2 e Diario de um Vampiro.
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Para quem esta gostando do Amor do fogo, vou começar a colocar um outro fanfic q eu fiz a algum tempo espero q gostem ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário