O Amor do Fogo e do Gelo
(Fanfic Baseado em Amanhecer com algumas partes de Star Craft e Diario de um vampiro)
Dedico essa Historia a minhas três
amigas: Bia Shefany, Letícia Nóbrega e Bianca Marques e a minha Mãe Terezinha.
Por que sempre estiveram no meu lado e nunca cansaram de ouvir meus contos.
Fogo e Gelo
Alguns Dizem que o mundo acabara em Fogo
Outros Dizem em gelo.
Pelo que provei do desejo
Fico com quem
prefere o Fogo.
Mas se tivesse de perecer duas
vezes,
Acho que conheço o bastante do ódio
Para saber que a ruína pelo gelo
Também seria ótima
E bastaria.
Robert Frost
1. Fogo (Bella)
O dia estava raiando e eu ainda dormia, nunca imaginava que eu teria
tanto sono assim, depois da luta de ontem foi bem difícil acordar. Mas abri os
olhos e a claridade do quarto era muita, então fui acordando meus braços,
minhas pernas, meus pés e consegui levantar e fui direto para o banheiro, tão
rápida que quando pisquei já tinha chegado, Depois de me arrumar sai de meu
quarto e fui para o refeitório direto para mesa de Julie Drew a onde meus
amigos estavam.
– Oh! Acordou dorminhoca, que foi, queria virar bela adormecida? – disse
Jacob com seu humor em petulante e chato, depois deu uma gargalhada.
– vai se dana o idiota! – rebati
meio grossa
– calma ai Bell’s Brincadeira – disse ele mais tranqüilo. Então fomos tomar o café
da manha e depois treinar na sala de combati. Foi quando Samira chegou.
– Vocês souberam que vamos para Auir? – Disse ela toda exitada.
– Nossa! Que bom – Disse Julie com uma voz de tédio
– Animo! Gente – todos nos rimos. Começamos a treinar quando o General
Jean Raynor chegou à sala de Batalha.
– Muito bem Guerreiros, vocês
foram convocados para ir à batalha em Auir – Disse ele numa voz rude e grossa
– já entramos com o pedido para
entrar no mundo, até amanha já Viajaremos. Senti a animações de Samira e dei
uma leve risada, sabia que ela e a maioria de nos estávamos muito ansiosos.
Comecei a lutar com Julie e depois com Jake:
– Vamos La Bella quero vê o que
você sabe – disse Jake todo animada. Comecei a dar socos, mas ele
desviava, depois foi a vez dele de dar socos, eu desviava e dei um pulo para
atrás e o imobilizei; Ele riu
– Muito bem Bell’s vai acabar com
todos os guereirros do gelo – comecei a rir; Depois de algumas horas fomos
almoçar:
– Temos que treinar muito hoje –
disse Samira.
– Por quê? Disse Julie.
– Por causa dos gigantes, eles são muito
fortes. Respondeu Samira.
– Não se preocupe vamos treinar na simulação – disse
Laurent. Depois de treinar a tarde toda fomos para os quartos, tomei banho e
troquei de roupa e sai para o refeitório. Após o jantar fomos dormi cedo afinal
teríamos uma batalha, quando me lembrei disso me deu um leve frio na barriga,
apesar de que era muito prazeroso matar alguns frios e ganhar mais territórios. fui para o meu quarto quando Julie apareceu e se posicionou no meu lado: – Que
linda noite né? Ela disse com uma voz tranqüila.
– Pois é, linda mesmo –
Respondi estávamos sem assunto então ela disse:
– Boa noite beijos – Ela disse indo para o seu quarto.
– Boa noite –
respondi. Entrei em meu quarto, deitei na cama e fiquei rolando de um Lado para
o outro, até que peguei no sono. Quando acordei Julie estava me chamando, era
um telefonema de minha mãe:
– Oi minha filha com você esta? Eu
soube que você vai a uma batalha em Hauir né? disse ela numa voz de muito entusiasmo e
orgulho, mas eu só sentia sono.
– Oi mãe, sim vou bem, é, pois é
legal né? Estava tanta preguiça que atropelei as palavras.
– Nossa minha filha você não ta
animada esse povo do gelo tem que recebe uma lição, quem manda eles quererem nossas...
– Mãe eu tenho que ir, não posso
demorar a nave já vai sair beijos falo com você depois. A interrompi e fui
direto ao banheiro, quando terminei de me arrumar fui para o refeitório, Samira
estava muito animada pulava de alegria e seus olhos brilhavam quando viram a
nave; começamos a rir, mas ela nem ligava. Entramos na nave e me sentei do lado
de Jacob ele olhou para mim e riu:
– Nervosa? – ele sabia que eu estava
nervosa afinal ele era o meu melhor amigo
– Um pouco sempre fico assim. O
Telefone dele toca, ele atendente e enruga o cenho.
– Bile? – perguntei
a ele, mas não respondeu quando terminou de conversar respondeu.
– Sim era ele
– sua cara era de tédio.
– Papai coruja Jake? Ele riu.
– Até parece que René não
ti liga toda hora – rebateu ele.
– Verdade – concordei. Virei para o outro lado
e coloquei os fones de ouvidos esperando até desembarcamos. Cinco horas depois
chegamos à base em Auir e fomos para os quartos, fui procurando o meu nome, e
quando achei, vi quem era meu colega ou a minha colega levei um susto era
Zafrina regalei os olhos quando vi o nome dela, não podia ser possível Zafrina
a filha do imperador ela era tudo que eu queria ser, ela seria da guarda daqui
um ano e eu só seria da guarda daqui dois anos, ela sempre foi melhor que eu, e
nunca usou isso em favor próprio. Zafrina veio até o quarto e guardou suas
roupas fiz o mesmo e fui para o refeitório e o general Raynor já estava La e
disse:
– Preparem – se guerreiros vocês
vão para o campo de batalha, e não quero ninguém morto ouviram – Sim senhor!
Respondemos. Saímos correndo em direção ao sul. Sentia a animação de quase todas
as pessoas, mas eu só sentia tensão, chegando ao campo de batalha não vimos ninguém
de repente Laurent disse:
– Nos enganaram!, nos enganaram! – disse com
uma voz furiosa ouvi Jake trincar os dentes quando nos cercaram. Ficamos em
posição de ataque e começou a luta. Uma guerreira veio em minha direção e eu a
matei, depois com um guerreiro e um gigante. Até que um homem me pegou e me
jogou a outro jardim depois de um pequeno bosque, quando o homem veio até mim,
começamos a lutar, ele era muito bom, acho que era o líder deles, parecia que
ele ia vencer então soltei uma rajada e ele caiu, peguei uma espada de fogo e
quando ia enfiar em seu coração, seus olhos azuis penetraram nos meus e perdi a
coragem, ficando sem chão, não podia ser possível, será que estava apaixonada
por ele, Mas acho que me olhou do mesmo jeito . Voltei ao primeiro campo:
– Recuar! Recuar! – disse o
general. Jake veio até mim e me levou. Voltando para base entrei para quarto e
deitei na cama. Fiquei lembrando-me daquele homem que me encantou, mas será que
ele também se apaixonou por mim? Fiquei lembrando o rosto dele aquela pele
branca como a neve e seus olhos azuis mais lindos que eu já vi, ele era lindo.
Mas qual seria o nome desse homem misterioso. A noite avia chegado fui para o
refeitório jantar, não prestava atenção em ninguém nem nas brincadeiras de
Jacob em nada. Depois do jantar fui para cama dormi, sonhei que estava correndo
com um vestido branco e rendado nas bordas em um bosque, foi quando o homem
misterioso passou por mim e me olhou, sua pele era linda e branca, e seus
cabelos perfeitos e negros, de repente quando fui beija – lo acordei. Fiquei um
pouco com raiva, mas então levantei. O dia foi passando e a noite foi chegando
era minha vez de ir à patrulha para achar a base do gelo. Fomos correndo pela
floresta densa até que nos paramos:
– Bella vai para aquele lado se
você achar alguma coisa nos avise – disse Jake com uma voz autoritária – tudo
bem já vou – sai em disparada para o leste de onde nos estávamos corri tanto
que devia estar quilômetros de distancia do meu grupo. Foi quando eu o vi e
parei imediatamente, ele estava perto de uma arvore me olhando. Meu coração
começou a disparar e Fiquei um tempo olhando – o e depois Voltei onde o grupo
estava:
– Achou alguém Bella? Disse Jake –
Não achei ninguém – não conseguia falar mais nada e depois continuamos a correr
ao norte a noite toda sem achar nada:
– É melhor voltarmos – disse Jacob
então voltamos para a base, já estava quase amanhecendo. Fui para o meu quarto
dormi. Acordei o sol já estava se pondo quando um grupo de Guerreiros voltava quase
intacto:
– Parece que vencemos hoje, muito
dos guerreiros do gelo morreram! – disse Samira que estava no meu lado. Fiquei
com medo por que podia ser o homem misterioso que estava morto.
– Nossa que bom – tive que engolir
a seco. Entrei de novo no quarto e sentei, será que ele tinha morrido? Será que
ele foi à luta? O medo passava pelo meu corpo. Então peguei no sono, sonhei que
estava no campo quando eu o olhei ele estava morto. Acordei imediatamente eram três
horas da manha sai do quarto e fui para trás da base Julie estava La:
– Esta acordada há essa hora? –
disse ela numa voz meio sonolenta – É não estou com sono acho que vou andar um
pouco – respondi – Não pode sai há essa hora e sozinha é muito perigoso – disse
ela numa voz meio autoritária.
– Eu sei me cuidar, por favor, me
ajuda – eu quase implorei a ela, precisava sair um pouco para respirar.
– Ta, mas só dessa vez e ande
perto daqui – sorri para ela e fui em direção as arvores.
Corri em toda floresta pensando
nele, pensava em todas as possibilidades mais nunca aquela que ele podia estar
vivo ainda. O medo tomava o meu corpo, será que ele estava morto? E se ele esta
vivo? Vou encontra – lo de novo? Quando senti um guerreiro do gelo chegando
perto de mim tentei correr, mas era mais rápido do que eu. A tensão começou a
me dominar acho que podia destrói – lo, eu tinha que achar um lugar amplo, mas
a floresta densa era muito difícil de enxergar alguma coisa. O guerreiro estava
cada vez mais perto, de repente senti uma mão fria em meu braço então peguei
pelo braço e o joguei em uma árvore. Corri para um jardim perto da floresta,
mas o guerreiro me pegou e nos caímos. Quando eu o vi era ele o homem
misterioso, Pulei para traz em forma de posição de ataque enquanto ele me olhou
surpreso, a pele branca dele brilhava era tão lindo perdi o chão e voltei à
posição normal:
– Não se preocupe não vou machucar
– La – disse ela numa voz serena e delicada.
– O que você quer? – eu disse,
estava desconfiada porque ele podia ser lindo mais era um guerreiro do gelo.
- Você é muito desconfiada? – ele
disse com meio sorriso.
– E acha que confio em você? – ele
ignorou o que eu disse.
– Qual é o seu nome? – disse ele
numa voz doce e suave, eu não sabia se confiava nele mais ele parecia tão
seguro.
– é Bella – eu já estava calma.
Ele deu um sorriso e disse:
– O meu nome é Edward, muito
prazer Bella – ele estendeu a mão para mim, mas eu não dei, e ele deu mais um
sorriso – Sentisse Bella – Bufei, fiquei parecida com Jake.
– Por favor, Bella sentisse – não
resisti, ele era tão educado que sentei.
– Esta gostando da noite? –
parecia que ele não tinha assunto achei engraçado – Nossa! Respondi – O que? –
disse ele numa voz confusa e meio risonha – ta me perguntando sobre a noite – É
eu acho que eu estou. Ele deu um leve sorriso, eu já estava segura perto dele.
– Posso fazer perguntar uma coisa?
– ele disse em um tom perfeito e bem baixo.
– Pode sim – respondi.
– Por que você não me matou
naquele dia? – não sabia o que dizer, perdia o fôlego quando olhava para os
seus olhos azuis.
– Não sei, perdi a coragem e não
sabia o que fazer – tropecei nas palavras e não conseguia dizer nada.
– fiquei questionando isso ontem porque você uma
guerreira do fogo – ele disse com sua voz doce.
– É! Também digo o mesmo.
Ele riu – e você por que não me matou agora?
– Porque eu comecei a gostar de
você. Estremeci não acreditava que ele iria dizer isso. No Impulso cheguei mais
perto dele e quando ia beija – lo ele foi embora. E fui embora, chegando à base
entrei no quarto deitei na cama. Não podia ser possível, ele quase me beijou!
Não acredito. De repente peguei no sono. Acordei com Julie me chamando
– Acorda Bell’s você foi convocada
para lutar hoje – disse ela – o que? Eu? Por quê? – disse eu numa voz
sonolenta e confusa.
– É sim agora levanta antes que o
Raynor venha aqui – então levantei e fui direto colocar o uniforme de batalha e
depois para o refeitório:
– Atrasada Sr. Swan – disse o
General Raynor.
– Desculpa general – fomos andando
até os portões depois fomos correndo até o sul, estava do lado de Jacob:
– O que foi Bella? Não podia dizer
nada a ele, mesmo sendo o meu melhor amigo.
– Não estou bem, Por quê? –
perguntei – Porque você ta diferente – respondeu. Continuamos a correr quando
chegamos ao centro de batalha. O grupo do gelo estava parado como pedra, na frente
estava Edward senti uma fraqueza ele olhou para mim e sentiu a mesma coisa,
atrás dele estavam os temíveis gigantes de gelo. Então começou a batalha
corremos em direção deles e não conseguia lutar direito sabendo que Edward
podia morrer. Vi Laurent indo em direção de Edward perdeu o chão e cai, foi
quando Samira entrou no meu lugar:
– Você ta doida levanta dai! –
disse ela numa voz muito alta e rude. Tive um tempo para me recompor e
levantei, um gigante de gelo vinha em minha direção então fui para o bosque
perto dali e o destrói e corri para bem longe cheguei perto de um jardim quando
senti Edward perto de mim:
– Por que você foi embora ontem?
Ele não respondeu.
– Não podemos ser amigos – ele
disse com sua voz delicada.
– O que? Como podia ser possível
achei que ele gostasse de mim, bom pelo menos foi o que ele disse
– Não sei como deixei isso
acontecer me desculpe – disse ele como uma voz suave e doce.
– não faça isso, por favor, vamos
nos encontrar depois – eu disse quase implorando.
– Um encontro? – ele bufou – Um
piquenique – eu respondi.
–Amanha meio dia – disse ele numa
voz ainda doce.
– tudo bem eu vou – eu o disse
toda aliviada. Comecei a voltar para a luta:
– Jake? – ele apareceu como lobo
vermelho
– Samira veio atrás dele e me
pegou:
– você esta bem Bella – não
respondi só ficava olhando o rosto de Jake nervoso para Edward
– Não precisa ser assim, nos vamos
embora – Disse a Condessa Lilian ela passou pelas arvores e foi até Edward.
– podemos acabar com isso agora? –
ela disse numa voz serena.
– É melhor Jake, vamos embora –
disse Samira concordando com ela. Jacob rosnou:
– Jake – ela disse numa voz rude.
Samira me puxou para floresta, mas eu tinha que vê-lo olhou para trás ele
estava lá parado como pedra e será que eles já sabiam? Subi nas costas de Jake
e corremos para base chegamos e entrei no quarto e deitei, mas será que eles
desconfiaram de alguma coisa? Será que Edward ainda iria ao que parecia um
encontro? Amanha algum vai aparecer para acabar com tudo? Muitas perguntas em
minha mente não conseguia organiza-lás. Fiquei lembrando o rosto de Jake
olhando para Edward, deu um frio na barriga. O medo começou a me dominar.
Peguei no sono e sonhei que estava com Edward no “encontro” acordei e já estava
de noite, ouvi o barulho de chuveiro era Zafrina tomando banho, fiquei com
deitada esperando ela sair quando saiu entrei sem dizer nada. Tomei banho e
coloquei uma blusa marrom e uma causa jeans e fui para o refeitório sentei sem
dizer nada a meus amigos:
– tudo bem Bella? Disse Julie ela
estava muito confusa de tudo que tinha acontecido.
– Sim estou bem – levantei e fui
pegar o jantar, ouvi alguns cochichos de Samira e de Julie sobre o ocorrido,
voltando para a mesa os cochichos pararam não liguei e cai de boca no jantar
estava com muita fome não pensava mais nada só em comer. Quando terminei fui
para o meu quarto, Jake me impediu:
– Pode falar para mim Bell’s o que
esta acontecendo – disse ele bem gentil muito estranho ele estar desse jeito –
estou bem Jake é serio não aconteceu nada – respondi a ele meio conturbada, mas
tive que disfarçar.
– O que ele queria com você? Ele
disse sua voz rude estava voltando
– Ele queria saber se nos não desistimos
e eles irem embora e...
– você esta mentindo para mim – a
sua voz rude tinha voltado, fiquei nervosa
– Não Jake, é verdade não estou
mentido – meu coração estava disparado não sabia mais o que dizer, fui para quarto.
A tensão era muita e não podia vacilar se não ele perceberia naquele momento
meus pensamentos voltaram para Edward, deitei na cama e apaguei. Abri os olhos e
sentei na cama para ver se tinha alguém, levantei e me arrumei e fui para o
refeitório, estava ansiosa para encontra – lo ficava olhando as horas varias
vezes. Quando deu onze meias fiquei nervosa, meu coração estava disparado corri
para o mesmo lugar que sempre fugia para vê-lo. Disparei para floresta passando
pelos pequenos galhos que deram minúsculos cortes em meus braços, pulei um pequeno
penhasco quando cheguei a um pequeno bosque e depois o senti, e comecei a andar
e já estava chegando eu o vi, dei um suspiro e passei pelas arvores e comecei a
andar em direção a ele, o nervosismo era muito, meu rosto fervia. Ele deu um
leve sorriso. Parei na frente dele:
– Oi – disse a ele numa tom baixo,
estava sem fôlego.
– Oi – ele disse numa voz suave,
seu halito frio penetrava em minha pele e me dava arrepios.
– Estou feliz que veio – ele disse
com um sorriso lindo.
– Fui eu que dei a idéia lembra?
Questionei-o meio sarcástica. Ele riu
– Sentisse Bella – sentamos e ele
abriu a grande sexta:
– Esta com fome? Disse ele
– É claro – respondi com um tom
engraçado, ele deu mais um sorriso como sempre. Então pegou as comidas que
estavam cheirando muito bem e arrumando perfeitamente, até nisso ele era
perfeito ele pegou o suco quente e esfriou.
– Gosta do seu suco com açúcar?
Ele disse numa voz suave.
– sim– respondi e dei um sorriso e
ele me retribuiu. Por ultimo tirou o vinho da sexta
– Gosta de Vinho? Disse ele
suavemente
– Sim, de que ano é? Perguntei
– 1988, muito bom – ele respondeu.
Então ele também gostava de vinhos. Ele colocou o vinho no vinheiro e depois
nas taças de cristais e o suco também em dois copos, e fatiou os bolos e as
tortas:
– Então gosta de cozinhar? Eu
disse muito interessada.
– Não muito, mas aprendi com minha
mãe – ele respondeu não prestei muita atenção só ficava olhando sua boca linda.
– Então me vale de você? Ele disse
muito interessado.
– Bom eu tenho uma irmã que se
chama Alice, ela acabou de se casar com Jasper, minha mãe se chama René e Meu
pai se chama Charlie – E você? Perguntei a ele ansioso para ele responder,
queria saber mais sobre ele.
– Eu tenho uma irmã que se chama
Rorsalie ele casada com Emmett, Minha Mãe se chama Esme e meu pai se chama
Carliste. – ele respondeu muito educado.
– Sua irmã é mais velha que você?
Perguntei.
– Sim um ano – ele respondeu.
– Eu sei que é falta de educação,
mas quantos anos você tem? Ele riu e depois respondeu.
– 20 e você? Abaixei a cabeça e
respondi.
– 19 – ele riu de minha timidez.
– O que você e sua família fazem?
Perguntei
– Meu pai é medico, minha mãe
gosta de culinária, Rorsalie gosta de pintar, Emmett gosta de esporte e eu
gosto de musica. Respondeu.
– Você toca? Perguntei
– Sim, Piano, Violino, bateria e
baixo. Então alem de ser lindo ele amava musica e tocava muitos instrumentos.
– E você? Tem algum Hobbie? –
perguntou ele com muita curiosidade, mas eu estava com muita vergonha de dizer
por que não tinha tantas habilidades como ele.
– Eu amo inventar contos de vários
tipos: infantis, romance, terror e etc. Ele deu um sorriso.
– Minha irmã gosta de moda, Jasper
gosta de artes marciais, ele era da guarda imperial papai também foi. Acho que
foi por isso que entrei no exercito – respondi e fiz uma careta no final.
– E sua mãe? Perguntou ele,
parecia que queria saber mesmo sobre mim.
– Minha mãe é uma verdadeira
dondoca não faz nada alem de me bajular, fazer compras e rejeitar minha irmã.
Ele franziu a testa.
– Por quê? Perguntei.
– Minha Irmã nasceu com uma doença
Genética, o cabelo dela é preto.
– só por isso? Ele ficou
impressionado.
– É, mas pelas humilhações que ela
passou por causa dos cabelos de minha Irmã. Meu pai sempre a aceitou. Respondia
a ele meio tensa, não gostava de falar nesse assunto.
– Você mora na onde? Ele mudou de
assunto
– Em Tarsonis, Phoenix – dei um
sorriso – E você?
– Alaska – nos sorrimos juntos.
– Seu sorriso é lindo – disse ele
numa voz suave e apaixonante. Ele se inclinou em minha direção e eu também, mas
levantei rapidamente:
– Olha ora tenho que ir – ele riu
e levantou
– Deixa eu te dar uma coisa? Ele
disse com uma voz doce.
– O que? – ele tirou da sexta uma
caixa preta aveludada e pegou uma linda corrente de prata e pedrinhas de
diamante branco, que brilhavam ao sol.
– Que linda, mas não posso aceitar
– eu disse.
– Por favor – ele disse quase
implorando. Virei de costas para ele colocar a corrente, seus dedos frios
passaram por minha pele e me deu arrepios:
– Ficou linda – ele tentou segurar
minha mão, mas afastei. Ele sorriu.
– Obrigada, mas olha hora eu tenho
que ir se não podem desconfiar.
– Então adeus Bella – ele disse
com sua voz suave
– Tchau Edward – sorri para ele.
Disparei para floresta indo em direção a base lembrando do rosto de Edward.
Quando cheguei à base Julie me pegou:
– Demorou Bella, vem logo – ela
foi me arrastando até o quarto quando o General Raynor nos pegou:
– Soldada Swan onde você estava?
Disse ele numa voz rude.
– Estava tomando um ar, mas tomei
cuidado ninguém me viu – respondi muito tensa.
– Vá treinar precisamos estar
prontos. Achamos a base do gelo – meu coração acelerou não podia ser possível.
Não podia deixa – lo morrer, Porque ele com certeza. Esperei o sol si por e
chamei Samira e Jake para me encontrar no quarto de Julie:
– Eu tenho que dizer uma coisa a
vocês – eu disse numa voz trêmula.
– O que foi Bells – disse Samira
numa voz preocupada. O nervosismo era muito não conseguia dizer nada, os rostos
deles eram de espanto de duvida.
– Vai Bella fala – disse Jacob numa voz apreensiva. Respirei fundo.
– Eu me apaixonei. Foi por isso que sumi por esses dias – todo mundo
ficou me olhando sem entender nada.
– Só por isso? – disse Julie, ouvi Jacob bufar.
– Mas, eu me apaixonei por, um guerreiro do gelo – Respondi atropelando
as palavras. Eles regalaram os olhos.
– O que! Disse Jacob. A raiva estava o dominando –
você esta falando serio? Não pode ser tão estúpida?
– Jake – Samira disse numa voz rude – Vamos ver o
que ela vai nos dizer primeiro.
– Bella você sabe que isso não é permitido e você
pode perder a sua carreira no exercito e ai você não vai para guarda imperial –
Disse Julie, dei um suspiro estava realmente decidida a desistir de tudo por
Edward.
– Eu sei – Jacob bufou de novo, ele estava andando
de um lado para o outro.
– Bella tem certeza? Vai ver é só uma paixão rápida
– ela disse numa voz meio tremula quase chorando.
– só estou me certificando que a decisão que quer
tomar, por que é você que vai viver com ela para sempre. Jacob estava atrás de
Samira irado, não conseguia olhar o medo me impedia.
– Eu sei, mas tenho que salva – lo, eu o amo – eu
disse a eles – Por favor, me ajudem – case implorei para eles. Jake bufou, mas
uma vez.
– Preciso que vocês me ajudem sair da base para
alerta lo e ele ir embora – eu disse a eles.
– Nos vamos te ajudar né Samira – ela olhou para em
direção a Samira. – É claro Bella, nos te ajudaremos, pela sua felicidade. Olhei
para Jake, mas ele não olhava para mim.
– Jake? Disse Samira, ele me fuzilou com os olhos.
– Prefiro você morta como uma deles – tive que
engolir as palavras – Mas fique tranqüila não vou falar para ninguém. Ele saiu
do quarto batendo a porta. A noite foi chegando e me deitei para dormi tinha
que acordar de madrugada. peguei meu celular e liguei para Edward:
– Edward? Disse a ele com a voz tremula.
– Oi – senti a preocupação de sua voz – O que foi?
– preciso te ver – minha voz estava falhando – De
madrugada quatro horas pode ser?
– Claro, mas não pode me adiantar... Ele disse –
Não posso explicar – interrompe. Deitei na cama e deixei o sono me levar. Eram
Três horas da manha levantei e me arrumei, abri a porta e Julie e Samira
estavam paradas imóveis.
– Esta pronta? – ela perguntou, respirei fundo.
– Sim – respondi a ela. Saímos em disparada à floresta
densa, passando os pequenos bosques, o mine penhasco que fazia divisória entre
o rio e depois. Paramos perto onde Edward estava:
– Nos paramos aqui, você segue – ela disse seus
olhos saíram pequenas gotículas de água. Dei um abraço nelas.
– Não vou embora só vou alerta lo – eu a confortei.
– Mas você sabe que vão tirar – La do exercito –
ela respondeu, Samira estava em silencio do lado dela.
– Eu sei, é um preço que eu tenho que tomar –
respirei fundo e passei pela arvores indo na direção de Edward que já estava
La. Sua face era de preocupado:
– O que foi Bella? Ele me perguntou
– Você precisa fugir agora – respondi a ele muito
nervosa.
– Por quê? Ele disse sua face estava cada vez, mas
preocupado.
– O exercito do fogo descobriu a sua base logo de
manha, você precisa ir embora – eu disse empurrando seu peito frio.
– Tudo bem – ele se deslocou para trás e começou a
sair segurei a mão dele:
– Eu vou te ver de novo? Ele voltou para perto de
mim.
– É claro, nossos mundos estão interligados Bella –
ele me beijou.
– Eu te amo – disse a ele meio tensa. Ele sorriu.
– Eu te amo Bella – ele respondeu com sua voz
suave. Der repente senti algumas pessoas do fogo vindo em nossa direção.
– VAI AGORA! – quase gritei, ele disparou para
floresta em direção a base dele. O general Raynor, Zafrina, Laurent, Jake,
alguns outros guerreiros, Julie e Samira.
– Pegue ela! – os guerreiros desconhecidos me
pegaram pelo braço me levaram para perto deles. Quando me dei conta avia muito
mais guerreiros atrás deles, vi Jake na frente dos outros lobos de fogo. Fomos
correndo ao sudeste onde a base do gelo ficava. Chegando La os guerreiros
estavam apostos como pedras:
– Atacar! Saíram em disparada para direção dos
guerreiros de gelo. Eu eos dois guerreiros desconhecidos ficamos parados em
cima de um barranco olhando os guerreiros do gelo serem destruídos. Meu coração
batia muito rápido, ficava olhando cada guerreiro ser destruído para ver se era
Edward. No final fomos para base em ritmo de alegria. Eles estavam tão alegres
que deviam ter esquecido do ocorrido, mas quando cheguei a base todos pararam e
me vitaram, os olhares e os cochichos me destruíram por dentro andei direito
para quarto arrumar minhas coisas. Terminando fui para o refeitório esperar a
nave chegar. Fiquei de cabeça baixa o tempo todo e os cochichos ainda estavam
acontecendo, meu coração estava disparado e minha garganta ardia muito. Olhei
para céu e vi Duas naves aterrissando a Hercules e outra bem menor, os dois
guerreiros me puxaram para a nave menor enquanto os outros foram para a nave
Hercules. Sentei no banco da frente e fechei os olhos esperei chegar até o meu
destino incerto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário