O Amor do Fogo e do Gelo
O blog conta um fanfic baseado em Amanhcer,Star Craft 2 e Diario de um Vampiro.
domingo, 18 de novembro de 2012
Gente, vou fazer um resumo do fanfic: Amor do fogo e do gelo ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário