O Amor do Fogo e do Gelo
O blog conta um fanfic baseado em Amanhcer,Star Craft 2 e Diario de um Vampiro.
sábado, 26 de janeiro de 2013
Oi Gente, ja to fazendo o cap 7 do amor do fogo e do gelo, esse sera mais baseado em Amanhecer parte um, vcs vão até ler frases iguais.
bjos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário