O Amor do Fogo e do Gelo
O blog conta um fanfic baseado em Amanhcer,Star Craft 2 e Diario de um Vampiro.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Daqui alguns dias começarei a publicar os primeiros caps do Fanfic :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário